sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vanessa Hudgens: Jamba Girl!


Vanessa Hudgens, com um look muito primaveril, foi até ao Jamba Juice, em Studio City, CA, na tarde de ontem (5 Maio) antes de ir para uma reunião. Ao dirigir-se para o seu carro a Vanessa testou as suas habilidades ao tentar equilibrar os seus batidos enquanto procura as chaves!













Depois de ter conseguido a 54ª posição na lista MAXIM 2011 Hot 100, Vanessa Hudgens perfila no 20º lugar da lista FHM's 100 Sexiest Women in The World 2011! Esta lista, à semelhança da MAXIM, é liderada pela modelo e actriz Rosie Huntington-Whiteley. Vejam a lista completa aqui.



Ashley Tisdale também teve um dia agitado ontem (5 Maio). Depois de fazer uma visita a cada dos seus pais, a Ash dirigiu-se para o seu carro para uma sessão de reuniões em Brentwood, CA.




Já não é segredo para ninguém que estamos a 2 episódios do final da 1ª temporada de Hellcats! Ainda não se sabe se vai haver uma segunda temporada, mas podemos ter a certeza que na próxima 3ªfeira (10 Maio) irá ser exibido o 21º episódio "Land of 1000 Dances". Vejam mais dois clips...





2 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

É assim mesmo, uma das mais sexys. ;) Sempre a brilhar a nossa Vanessa.

Anónimo disse...

Sou fã da Vanessa Hudgens e já estou seguindo esse maravilhoso blog.