terça-feira, 10 de maio de 2011

"Switched At Birth" chega no dia 6 Junho!


Switched At Birth, a nova série do canal ABC Family, estreia no próximo dia 6 Junho! Lucas Grabeel faz parte do elenco ao interpretar o papel de Toby. Eis a sinopse de Switched At Birth: Depois de Bay Kennish (Vanessa Marano) descobrir, numa aula de química, que o seu tipo de sangue não combina com os dos seus pais, o seu mundo vira-se de pernas para o ar - ela foi trocada à nascença. 
Enquanto que Bay cresceu num bairro idílico com os seus pais - John, um atleta reformado, Kathryn (Lea Thompson), uma mãe dona-de-casa, e o seu irmão Toby (Lucas Grabeel) - Daphne Vasquez (Katie Leclerc), a filha biológica dos Kennish, não teve tanta sorte. 
A família conhece Regina Vasquez (Constance Marie) e a sua filha Daphne. Regina, uma mãe solteira, trabalhou muito para poder criar Daphne que por seu lado é membro da equipa de basquetebol da escola e uma adolescente normal em todos os aspectos, excepto no facto de ser surda. Daphne vive com a sua mãe e a sua avó e frequenta uma escola para surdos e pessoas com problemas auditivos juntamente com o seu melhor amigo Emmett (Sean Berdy).
As coisas começam a ganhar contornos dramáticos quando as duas famílias se encontram e se debatem para viverem juntos em benefício das duas raparigas.
Switched At Birth é uma das novas séries do ABC Family e vai preencher o horário da noite das 2ªfeiras, a começar já pelo dia 6 Junho.







Corbin Bleu não faltou à edição deste ano do Please Mr. President Worshop, que se realizou no passado Sábado (7 Maio) em Watts, CA, e foi apresentado pela Children Mending Hearts. O Corbin juntou-se a Nicole Anderson, Ryan Rottman, David Del Rio, MDot Finley, Chris Brochu, Adam Hicks, entre outros. 
Ainda durante o dia de Sábado o Corbin esteve presente na ante-estreia de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, na Disneyland, onde também estiveram, como sabemos, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale.










Ashley Tisdale, pronta para o calor da Califórnia, foi fazer umas compras, durante o dia de ontem (9 Maio) à loja Planet Blue, em Beverly Hills, CA




Preparados para mais uma "luta" de moda?! É bom que estejam porque hoje temos frente a frente a nossa Ashley Tisdale e Kristen Cavallari. A Ashley compareceu à ante-estreia do filme Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, no passado Sábado (7 Maio) usando um Brian Lichtenber Sleveless Lace One Shoulder Dress vermelho combinado com uns sapatos Yves Saint Laurent. Kristen Cavallari usou um vestido semelhante, mais em preto, para promover o programa The Hills (já extinto), no ano passado.


Quem veste melhor: Ashley Tisdale ou Kristen Cavallari?

Sem comentários: