sábado, 3 de março de 2012

Zac Efron num evento da "Read Across America"


Zac Efron juntou-se ao colega Danny DeVito num evento da Read Across America, promovido pela National Education Association (NEA), que se realizou no Celeste Bartos Forum, dentro da New York Public Library, no dia de ontem (2 Mar), em Nova Iorque. Os dois atores estiveram presentes para dar o arranque à 15ª edição do evento anual com a aleitura de Lorax a centenas de estudantes do ensino público, que coincidiu com a data do 108º (e não 100º como disse ontem) aniversário do autor da história, Dr. Seuss, e da estreia do filme de animação inspirado no livro.
E por falar no filme... Lorax arrecadou o lugar das bilheteiras norte-americanas no seu dia de estreia, conseguindo 17.3 milhões de dólares de receitas e estando já estimado 60 milhões de dólares para a semana de estreia. Se assim for, Lorax terá a melhor semana de estreia, em meses, para um filme de animação, podendo apenas ficar atrás de Carros 2, que conseguiu 66 milhões de dólares na sua semana de estreia no passado mês de Junho 2011. Só boas notícias para o filme no qual Zac Efron dá a voz a Ted! Lorax estreará nos cinemas portugueses no dia 22 Março, mas ao que parece, só estará disponível na versão dobrada em português.  




Vanessa Hudgens está mais do que empenhada no seu novo projeto, Spring Breakers! Ontem (2 Mar) foi mais um dia de trabalho na Florida. A Nessa, e as suas colegas Selena Gomez e Ashley Benson, foi fotografada a sair do hotel onde está hospedada em direção ao set de gravações. Durante uma pausa, a Vanessa foi comprar Frozen Yogurt e depois regressou ao set. 
Duas fotos dos ensaios do filme foram reveladas e dá para ver que ação é uma coisa que não vai faltar neste filme...







Ashley Tisdale, não muito bem disposta, foi fotografada ontem (2 Mar) a dirigir-se, e posteriormente a sair, do Fresh Corn Grill, em West Hollywood, CA. 





Zac Efron
e Danny DeVito no evento da "Read Across America" (by @Alfonx)


Ashley Tisdale
com Samantha Droke e Carly Rae Jepsen (by @ashleytisdale)


Vanessa Hudgens
com Ashley Benson (by @AshBenzo)

1 comentário:

Miss Ashley Tisdale - Portugal disse...

ansiosa de ver o filme da Vanessa *.*