domingo, 4 de março de 2012

Vanessa Hudgens: Amusement Saturday!


Vanessa Hudgens e a sua colega de elenco Ashley Benson, decidiram aproveitar ao máximo o Sábado (3 Mar) de folga. As duas estão na Florida para gravar o filme Spring Breakers, mas ontem foram até ao parque de diversões Busch Gardens, em Tampa Bay, FLA. Vanessa e Ashley experimentaram todas as atrações do parque. É já amanhã que começarão as gravações, propriamente ditas, de Spring Breakers. 




Zac Efron regressou ontem (3 Mar) a Los Angeles, depois de uma pequena viagem ao Brasil, para promover a marca John John, seguida de uma outra a Nova Iorque, para promover Lorax! O Zac foi fotografado à chegada ao LAX Airport.

Falando agora de Lorax... já se sabe que o filme de animação conseguiu o 1º lugar de bilheteiras no seu dia de estreia nos EUA, mas os resultados de hoje são ainda melhores! Lorax arrecadou também o 1º lugar no fim-de-semana de estreia com 70.7 milhões de dólares, ultrapassando o valor previsto inicialmente. Isto faz de Lorax o filme de animação, que não é sequela, com a melhor estreia de sempre. Lorax bateu ainda outros recordes como o de melhor estreia de 2012, batendo The Vow ($41.2 milhões). É também o melhor resultado para um filme de animação desde o Verão 2010 com Toy Story 3 ($110.3 milhões) e Shrek Forever After ($70.8 milhões) e é também a 4ª melhor estreia para um título da Universal. Parabéns a todo o elenco: Zac Efron, Taylor Swift, Danny DeVito, Betty White, Ed Helms e é caso para dizer que se Dr. Seuss fosse vivo, estaria muito contente! Se quiserem engrossar os números de bilheteira de Lorax internacionalmente, basta irem ver o filme a partir do próximo dia 22 Março cá em Portugal!





Vanessa Hudgens
e Ashley Benson (by @Britt_Pace)


"Young Wild and Free" (by @ashleytisdale)

Sem comentários: