sexta-feira, 2 de março de 2012

Happy Birthday, Dr Seuss!


No dia em que Dr Seuss faria 100 anos, a adaptação cinematográfica do seu livro Lorax chega aos cinemas nos EUA. Zac Efron continua a promover o filme, no qual dá a voz a Ted, em Nova Iorque. Ontem (1 Mar) marcou presença em vários programas de televisão e foi com um sorriso na cara que foi fotografado à chegada aos estúdios da NBC
Mais tarde, o Zac não quis deixar de aproveitar a noite da "Big Apple", tendo sido fotografado a sair do seu hotel, em Nova Iorque.  













St. Petersburg, Florida, foi o local escolhido para as gravações de Spring Breakers! Vanessa Hudgens, Selena Gomez e Ashley Benson já trabalham, apesar das gravações propriamente ditas só começarem na 2ªfeira (5 Mar), agora decorre a fase dos ensaios. Ontem (1 Mar) a Vanessa foi fotografada a chegar, e posteriormente a sair, do set de gravações. Antes de começarem a trabalhar, as três foram até um Starbucks local. 




Na passada 4ªfeira (29 Fev), Ashley Tisdale foi fotografada em Beverly Hills, CA, a fazer umas compras na loja AllSaints.





Zac Efron
com uma fã em Nova Iorque (by @hendrickscarrie)


Zac Efron
e Danny DeVito a lerem "Lorax" num evento do NEA Read Across America Day (by @Terracom)


Zac Efron
 e Danny DeVito num evento do NEA Read Across America Day (by @Terracom)


Zac Efron
 e Danny DeVito a lerem "Lorax" num evento do NEA Read Across America Day (by @randomhousekids)


Zac Efron
 e Danny DeVito num evento do NEA Read Across America Day (by @VicNews03)

Sem comentários: