quinta-feira, 29 de março de 2012

Spring Break spirit!


Praia, biquínis, festas, diversão e até crime têm sido os principais ingredientes das filmagens de Spring Breakers. Já vimos as protagonistas fazer de tudo (assaltar um restaurante, a embebedarem-se, a serem presas) e agora James Franco juntou-se à festa. Há quem ache que a personagem de Franco, Allien, é uma mistura do rapper Riff Raff com o ex de Britney Spears, Kevin Ferdeline e o ator/cantor Jared Leto no filme Panic Room! Lá irreconhecível está ele... 
As gravações do dia de ontem (28 Mar) tiveram, de novo, lugar na praia, em St. Petersburg, Florida, com Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson, Rachel Korine e James Franco (não está nas fotos). 




A nossa "rainha do ginásio" (aka Ashley Tisdale), foi fotografada no dia de ontem (28 Mar) a chegar ao Equinox Gym, em West Hollywood, CA. Em grande estilo, a Ash usou um boné dos New York Yankees e um top com a frase "Love Your Life". Depois de um fim de semana de festa e Lakers, nada melhor que um dia no ginásio para perdoar os "pecados" que se possa ter cometido! LOL! 

Novidades sobre a nova série em que Ashley Tisdale irá entrar, acabam de chegar... O projeto ainda não tem nome, mas já há mais informações sobre o restante elenco. Sabe-se que Patti Murin (Anna), Dan Byrd (Fred) e Ann Guilbert juntar-se-ão a Ashley! E, graças a Patti Murin que colocou no seu Twitter, as gravações do episódio piloto começarão já na próxima semana, mas a localização é desconhecida!








Zac Efron
com fã no set de The Paperboy (by @KatieRob8)

Sem comentários: