quinta-feira, 22 de março de 2012

"Lorax" estreia HOJE em Portugal!


As salas de cinema portuguesas recebem a partir de hoje (22 Mar) Lorax, de norte a sul do país! Infelizmente o filme só está disponível na versão dobrada em português, o que significa que cá em Portugal não poderemos assistir à versão original com a voz de Zac Efron. Mas o que é nacional é bom, por isso também será bom assistirmos à versão portuguesa com as vozes de David Carreira, Mia Rose, José Fidalgo, Custódia Galego, José Duarte Silva, entre outros. Lorax está disponível em 3D e também em 2D e, para saberem os locais de exibição na vossa cidade, basta irem até ao site da ZON Lusomundo.



É já no próximo mês que vamos poder assistir a mais um romance inspirado nos fantásticos livros de Nicholas Sparks... The Lucky One! Zac Efron é protagonista e hoje temos mais 6 stills do filme para nos aguçar mais a curiosidade... The Lucky One estreia nos EUA a 20 Abril e cá em Portugal a 26 do mesmo mês! A ante-estreia mundial acontecerá no dia 16 Abril em Los Angeles.









As gravações de Spring Breakers continuam a todo o vapor... ontem (21 Mar) Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson e Rachel Korine estiveram a gravar uma cena na varanda de um hotel em St. Petersburg, Florida. Esta cena envolveu centenas de figurantes!











Vanessa Hudgens
com Ashley Benson e os gémeos Sidney e Thurman no set de Spring Breakers (by @TheAtlTwins) 


Ashley Tisdale
(by @ashleytisdale)

Sem comentários: