quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vanessa Hudgens irá trazer "The Frozen Ground" à Europa este Verão!


O Verão está a chegar (apesar de o tempo não o demonstrar!), e se essa época significa, para muitos, férias e descanso, para Vanessa Hudgens será sinónimo de trabalho! A Nessa vai viajar até à Europa, este Verão, para promover o seu novo filme, The Frozen Ground. Já está confirmada a presença da Vanessa na ante-estreia do filme que decorrerá no Ischia Global Film & Music Festival, em Itália, no próximo dia 19 Julho. Quem também estará presente será Nicolas Cage, um dos protagonistas do filme, que irá receber o Ischia Legends Award. Os produtores Curtis James Jackson III (mais conhecido como 50Cent, que também faz parte do elenco) e Randall Emmett, também marcarão presença. Este festival decorre de 14-21 Julho!
Para já, este é o único evento confirmado da tour europeia de The Frozen Ground, mas com certeza que irão haver mais ante-estreias e eventos em outros países da Europa.

Vanessa Hudgens foi fotografada, na tarde de ontem (28 Maio), à saída do ginásio, em Studio City, CA, acompanhada de uma amiga. 





Vanessa Hudgens
e Ashley Tisdale a celebrarem o Memorial Day (by @ashleytisdale)


Vanessa Hudgens
 e Ashley Tisdale com Kim Hidalgo a celebrarem o Memorial Day (by @ashleytisdale)


Monique Coleman
a celebrar o Memorial Day (by @gimmemotalk)


Vanessa Hudgens
 com a irmã Stella, Laura New, Kim Hidalgo e mais duas amigas (by @kimhidalgo)


Ashley Tisdale (by @ashleytisdale)

Sem comentários: