quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ashley Tisdale no lançamento de "Cracker Jack'D" em Nova Iorque!


Ashley Tisdale regressou à Big Apple para se juntar à Cracker Jack'D no lançamento dos seus novos snacks! O evento decorreu no dia de ontem (15 Maio) no Madison Square Park, em Nova Iorque. Os novos snacks Cracker Jack'D são um novo produto pensado para acalmar a fome entre refeições e vêm em várias variedades como "Heart Mix", "Intense Mix" e "Sweet 'n Savory Clusters"!


Durante a manhã, a Ashley passou pelos programas matinais da FOX, FOX & Friends e FOX 5 News, para promover os Cracker Jack'D e falar dos seus projectos!
A Ashley foi ainda fotografada a chegar aos estúdios da FOX, em Nova Iorque






Vanessa Hudgens começou a sua 4ªfeira (15 Maio) com mais uma ida ao yoga, em Studio City, CA. Já durante a tarde, a Nessa foi relaxar para um spa, em Los Angeles, CA, para celebrar, tardiamente, o Dia da Mãe, que se celebrou no passado domingo, nos EUA. Claro que se fez acompanhar da sua mãe Gina!




Novidades fresquinhas acabam de chegar da Riviera Francesa... A 66ª edição do Festival de Cinema de Cannes arrancou no dia de ontem, e já muitos filmes foram vendidos e estão prontos a começar a ser produzidos! Por que é que estou a falar disto? Porque, se pensavam que Zac Efron iria abrandar o ritmo de trabalho, não parece que isso vá acontecer tão cedo! A IM Global está a vender em Cannes um novo thriller, intitulado Autobahn, que vai ser protagonizado por... Zac Efron! Ao lado do Zac estará a actriz Amber Heard e o filme será realizado por Eran Creevy. As gravações estão previstas começar no próximo Outono, na Alemanha. O filme segue a história de um paquete americano (Zac) que é contratado como motorista de uma carrinha para um gang alemão de traficantes de droga. Mas quando o trabalho corre mal, ele vê-se obrigado a fugir dos seus empregadores, levando a perseguições a alta velocidade ao redor de Munique. Amber Heard interpretará a namorada de Zac. A IM Global diz que o filme é muito ao estilo de Gone in 60 Seconds e Unstoppable!
O Zac está atualmente a gravar a comédia Townies, em Los Angeles, e poderá ser visto brevemente em Are We Officially Dating? e Parkland!




Corbin Bleu
em One Life To Live (by @onelifetolive)


Ashley Tisdale
com Jenn Marie Rivera (by @JennMarieRiv)


Ashley Tisdale
 com Rosanna Scotto e Gerg Kelly (by @rosannascotto)


Ashley Tisdale
 com o seu guarda costas (by @ashleytisdale)


Ashley Tisdale
 com uma fã no lançamento do novo Cracker Jack'D (by @sincerelyilana)


Ashley Tisdale
 com Carter Farley no lançamento do novo Cracker Jack'D (by @WilhelminaMIA)


Ashley Tisdale
 no lançamento do novo Cracker Jack'D (by @lisajablou)


Ashley Tisdale
 com uma fã no lançamento do novo Cracker Jack'D (by @CrystalMGonzo)


Ashley Tisdale
 com uma fã (by @XandriaMuse)

Sem comentários: