terça-feira, 14 de maio de 2013

Polícia de Los Angeles investiga fã obsessivo de Ashley Tisdale?


O Departamento de Polícia de Los Angeles iniciou uma investigação oficial depois de um fã obsessivo ter bombardeado Ashley Tisdale com 18,888 mensagens no Twitter, quem o avança é o TMZ e o MailOnline. Ao que parece, a Ashley ficou bastante assustada depois de receber os mais de 18,000 tweets do perseguidor (a polícia acredita ser um homem), em 2012. A pessoa em questão parecia estar em delírio, escrevendo como se os dois tivessem uma relação. O que torna o caso ainda mais assustador é o facto de que, ao que parece, o perseguidor até já apareceu na casa de Ashley, mas não se sabe se esteve em contacto ou não com ela. Desde aí que a polícia parece ter localizado o suspeito, e procura agora falar com a pessoa para averiguar se representa um sério risco para a estrela de Hollywood ou não! Tanto o TMZ como o MailOnline contactaram os representantes da Ashley, que não responderam, o que faz com que esta notícia não esteja confirmada!
Sendo verdade, não parece que esta situação tenha afectado o humor da Ashley, que têm andado muito sorridente ao lado do namorado Christopher French. No dia de ontem (13 Maio), a Ash foi fotografada, com a sua cadela Maui, em Los Angeles





Depois de ter passado o fim de semana em Las Vegas, a festejar o aniversário de um amigo com o namorado Austin Butler e outros amigos, Vanessa Hudgens está de regresso a casa e às aulas de yoga. A Nessa foi fotografada, no dia de ontem (13 Maio), a sair de mais uma aula de yoga, em Studio City, CA. Mais tarde, mudou de roupa, e foi às compras de jóias.






Ashley Tisdale
a caminho de Nova Iorque (by @ashleytisdale)

Sem comentários: