sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ashley Tisdale no "Heineken Star Bottle - The Arrival Event"!


Ashley Tisdale regressou a Nova Iorque, depois de lá ter estado o mês passado a promover Scary Movie 5, e, no dia de ontem (9 Maio), marcou presença no Heineken Star Bottle - The Arrival Event, que se realizou na Duggal Greenhouse, no Brooklyn Navy Yard, em Nova Iorque. A Ashley fez-se acompanhar do namorado Christopher French e, no evento esteve também com Stacy Keibler. Este evento celebrou o lançamento do novo produto da conhecida marca de cerveja.

Também ontem ficou a ser conhecida a lista deste ano da Maxim Hot 100, onde a Ashley, capa da revista este mês, conseguiu o lugar! A primeira posição é ocupada por Miley Cyrus!











Na passada 4ªfeira (8 Maio), a Ashley foi fotografada a apanhar banhos de sol num hotel, em Laguna Beach, CA




Vanessa Hudgens fez-se acompanhar pela sua irmã Stella, para mais uma aula de pilates, em Studio City, CA, na tarde de ontem (9 Maio). 

Também Vanessa conseguiu um lugar no Top 10 da Maxim Hot 100! A Vanessa ocupa a posição! Para além da Vanessa (9), da Ashley (7) e da "vencedora" Miley Cyrus (1), Selena Gomez (2), Rihanna (3), Mila Kunis (4), Jennifer Lawrence (5), Jennifer Love Hewitt (6), Kate Upton (8) e Elisha Cuthbert (10) completam o Top 10!

Sem comentários: