sexta-feira, 1 de abril de 2011

Zac Efron "leva" com um jogador dos Lakers em cima!


Eu sempre achei que quem assiste aos jogos de basquetebol mesma à beirinha do campo um dia leva com a bola, ou neste caso, com um jogador em cima! Foi isso que aconteceu a Zac Efron enquanto assistia ao jogo dos L.A. Lakers contra os Dallas Mavericks na noite de ontem (31 Março), no Staples Center, em Los Angeles. Quando estava a assistir ao jogo, no seu habitual lugar à beira do campo, o Zac levou, literalmente, com Kobe Bryant, jogador dos Lakers, em cima, quando este tentou impedir que a bola passasse do limite. E olhem que o jogador é bem alto, e também deve ser pesado! Coitadinho do nosso Zac! Pelo menos a equipa da casa ganhou aos Mavericks por 110-82!








Vanessa Hudgens continua por Londres a promover o seu novo filme Sucker Punch (que já está em exibição nos cinemas portugueses)! Ontem (31 Março) foi fotografada a chegar os estúdios da BBC Radio 1 para uma entrevista no Scott Mills Show
À noite, a Nessa aproveitou para sair com a sua mãe e colegas e foi até ao Box Club, no Soho.


















A revista NYLON colocou na sua conta do YouTube um vídeo com uma entrevista a uma das suas "covergirls" de Abril 2011... Vanessa Hudgens! Durante a entrevista a Nessa falou das gravações de Sucker Punch, do seu estilo, de produtos de beleza e das suas unhas!




Ashley Tisdale, que acabou de chegar de umas mini-férias depois das gravações de Hellcats, foi fotografada ontem a dirigir-se ao Urth Cafe, em Los Angeles, acompanhada pela sua mãe Lisa.
A Ashley vai começar a promover o seu novo filme Sharpay's Fabulous Adventure e a primeira paragem vai ser o Tonight Show with Jay Leno no dia de hoje (1 Abril).









Sem comentários: