terça-feira, 12 de abril de 2011

Ashley Tisdale em Nova Iorque com "Sharpay's Fabulous Adventure"


Ashley Tisdale está em Nova Iorque onde durante estes dias irá estar a promover o seu novo filme Sharpay's Fabulous Adventure. Ontem (11 Abril) começou a promoção do filme em alguns programas de televisão. A manhã começou com um visita ao PIX Morning Show onde falou sobre a sua personagem na série Hellcats, assistiu a uma performance de uma equipa de cheerleading local, e, como é óbvio, falou do regresso de Sharpay Evans
Mais tarde seguiu-se o programa The View onde falou do fenómeno de High School Musical e de novo sobre Sharpay. Depois da gravação de The View, a Ashley, acompanhada pela sua mãe Lisa, foi fazer umas compras pelas ruas de Nova Iorque., passando pelas lojas Dash e Chanel.












Durante esta tour promocional de Sharpay's Fabulous Adventure já foram muitas as entrevistas que a Ashley deu. Podem ver  de seguida a entrevista à imprensa, uma entrevista dada ao ABC News e ainda a presença de Ashley no programa The Tonight Show with Jay Leno no passado dia 1 Abril...






Ashley Tisdale exibe a sua excelente condição física e o seu corpo de fazer inveja a muitas mulheres, numa sessão fotográfica para a edição de Maio 2011 da revista Allure. Na sessão fotográfica a Ashley está... completamente nua! Mas atenção, as fotos são magníficas, artísticas e todos os anos a revista Allure tem uma edição com celebridades que se despem para uma sessão de nu artístico. O fotografo de serviço foi Patrick Demarchelier que fotografou, não só a Ashley, mas também Keri Hilson, Kaley Cuoco e Bridget Moynahan.





Gravar um filme não é fácil, especialmente quando se trabalha com animais! Sharpay's Fabulous Adventure não foi excepção e no vídeo que se segue temos algumas gafes cometidas durante as gravações... um vídeo muito engraçado!




Vanessa Hudgens esteve ontem (11 Abril) presente na Conde Nast Traveler Hot List Party 2011, que se realizou na Soho House, em West Hollywood. Para este evento a Nessa colocou extensões, temporariamente, para mudar um pouco o seu look!

1 comentário:

Anna disse...

Agora com as férias da páscoa podemos disfrutar do descanso, a época ideal para participares na nossa comunidade. Admiras o Zac Efron e o seu trabalho? Então o http://fanclubzacefronportugal.webs.com/ é o sítio certo. Conversa, cria passatempos, publica algo que queiras e muito mais juntamente com os outros Zattackers. Participa e diverte-te! Estamos à tua espera.