quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vanessa Hudgens: Bowling com Josh Hutcherson!


Parece que já oficial... Vanessa Hudgens namora com Josh Hutcherson! Os dois foram fotografados ontem (27 Abril) a jogar bowling no Pinz, em Studio City, CA, e em algumas fotos estão mesmo de mãos dadas! 
Mas antes de ir ao bowling com Josh, Vanessa foi às compras com Stella. As duas irmãs, acompanhadas por Sammi Hanratty, foram até à loja Bloomingdales, no The Sherman Oaks Fashion Square Mall, em Sherman Oaks, CA.














7 comentários:

Miley Cyrus Fans disse...

olá td bem? para celebrar a estreia da tour de Miley , Gypsy Heart Tour , o site mudou de visual e gostaríamos muito de ter a tua opinião desde já agradecemos bjs :)
http://mileycyrus-fans.com

Ana disse...

Olá :)
O MileyForeverFans.com tem um novo look para comemorar o início da nova tour de Miley!
Queres ver o visual e saber tudo da nova tour? Então visita e comenta: http://mileyforeverfans.com/

Obrigada ^^

Margarida Oliveira disse...

Acho que realmente ainda não se pode afirmar que Vanessa esta namorado, eles deram as mão, entre amigos isso não é nada demais, ainda não os vimos aos a maços ou beijos, ela diz que são só amigos, e a verdade é que não á nenhuma imagem que diga o contrario. Quando não se tem namorado a proximidade com rapazes amigos é maior porque não á a questão de ciumes. Mas é apenas a minha opinião.

Anónimo disse...

N á nada realmente que diga que eles são namorados, deram as mão, mas não vimos beijos ou algo parecido, e ela diz que são só amigos e enquanto não houver imagem ou ela ou ele diga que tem alguma coisa acho que não se pode ainda afirmar que estão a namorar, apenas opinião...eu já vi muitos amigos de mão dadas, e quando não se tem namorado a proximidade com amigos acaba por ser maior.

Margarida Oliveira disse...

N consigo postar comentário.

Anónimo disse...

Tentei comentar varias vezes mas não tenho conseguido espero que desta fique ai, aqui vai o meu comentário sobre a Vanessa e Josh é que eles somente estão de mão dadas o que entre amigos não é nada demais, quando não se tem namorado a proximidade entre amigos rapazes é mais próxima porque não á questão de ciumes, já com a questão do seu par do filme Badslam ela foi ver um jogo com o campainheiro desse filme, e teve varias atitudes de afecto, encostou a sua cabeça ao seu ombro e outras coisas...ela própria diz que esta solteira, e não á realmente imagem que provem o contrario, mas é só a minha opinião.

VanessaFashion.org disse...

;) Passa pelo VanessaFashion.org temos a nossa primeira votação e gostávamos de ter a tua opinião, se quiseres podes também fazer os teus pedidos para próximos looks. Obrigada.