terça-feira, 5 de abril de 2011

Vanessa Hudgens passeia na "Cidade Luz"!


Vanessa Hudgens está em Paris! A desfrutar ao máximo da sua estadia na Europa, Vanessa Hudgens viajou até Paris, França, depois de ter estado em Londres a promover o seu novo filme Sucker Punch. Hoje (5 Abril) a Vanessa foi fotografada nas ruas da histórica "Cidade Luz" acompanhada pela sua mãe Gina. Possivelmente a Vanessa está em Paris para continuar a promover Sucker Punch, ou então está só a passear, não se sabe!






O próximo episódio de Hellcats, que irá para o ar no próximo dia 19 Abril, intitulado "Woke Up Dead", vai em muito ser semelhante a um filme de zombies... Vejam o que irá acontecer: Marti (Aly Michalka) vai até uma loja onde as palhetas da guitarra do seu falecido pai são vendidas e conhece Deidre (AJ Michalka) que a ajuda a descobrir mais informação sobre o seu pai; Dan (Matt Barr) começa a gravar um filme de terror com zombies para um trabalho da faculdade e incluiu os Hellcats como actores do filme. À medida que a data de entrega se aproxima, Dan começa a ter dúvidas sobre o filme e Savannah (Ashley Tisdale) decide ajudá-lo com o assunto; Alice (Heather Hemmens) junta-se a colega jornalista da faculdade para divulgar um escândalo de uma aluna. 
Como já devem ter reparado pela sinopse do episódio, a irmã de Aly Michalka, AJ Michalka, vai fazer uma participação especial. Vejam um pequeno excerto do episódio e ainda um poster promocional do mesmo!





Ashley Tisdale já começou a promover o seu novo filme Sharpay's Fabulous Adventure e por isso deu uma entrevista ao Hollyscoop. Durante a entrevista falou do filme, da sua amizade com Vanessa Hudgens, da vida em Hollywood e muito mais.




Ashley Tisdale partilhou no seu Twitter uma foto a ser maquilhada enquanto come...

1 comentário:

Miss Ashley Tisdale - Portugal disse...

um episodio muito diferente dos outros mas vai ser lindo *.*