domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vanessa Hudgens nos "Film Independent Spirit Awards 2011"


Vanessa Hudgens esteve presente na noite de ontem (26 Fevereiro) na edição deste ano dos Film Independent Spirit Awards, que se realizaram na Santa Monica Beach, em Santa Monica, CA. Para além de assistir ao evento a Vanessa também passou pelos bastidores para dar uma vista de olhos na lounge e lá esteve à conversa com Trevor Donovan, Rosario Dawson e Malin Ackerman. Durante o evento a Vanessa esteve acompanhada do seu colega de Journey 2, Josh Hutcherson, e da colega deste no filme The Kids Are All Right (Os miúdos estão bem), Mia Wasikowska. Os Film Independent Spirit Awards foi o último evento antes da grande noite dos Óscares (que se realizam hoje e podem ser assistidos em directo na TVI a partir das 0h:35m), foram apresentados por John McHale e tiveram como grande vencedor da noite o filme Black Swan (Cisne Negro) que levou para casa o prémio de Melhor Filme, Melhor Realizador (Darren Aranofsky) e Melhor Actriz Principal (Natalie Portman). James Franco arrecadou o prémio de Melhor Actor Principal (127 Hours) antes de co-apresentar logo à noite a 83ªedição dos Óscares ao lado de Anne Hathaway.
Não posso terminar sem mencionar que a Vanessa estava deslumbrante num vestido Free People by Karen Ackerman!


Na manhã de ontem (26 Fevereiro) a Vanessa foi fotografada a sair de sua casa para se dirigir aos Film Independent Spirit Awards... 












A pouco menos de uma semana para a estreia de Beastly, os actores principais, Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer, já começaram o trabalho de promoção. A primeira paragem foi uma entrevista ao Hollywire onde cada um falou das respectivas personagens e das lições que tiraram ao gravarem este filme. 
Vejam ainda uma entrevista da Vanessa, nos bastidores de Beastly, onde fala da sua personagem Lindy e do trabalho com o realizador Daniel Barnz. 





Parece que afinal não vamos ser o último país a receber o novo filme de Vanessa Hudgens, Sucker Punch! A data de estreia foi adiantada de 21 Abril para 31 MARÇO! É essa a nova data de estreia de Sucker Punch: Mundo Surreal em Portugal, uma semana depois da estreia mundial nos EUA! Vejam no site da Lusomundo.



Vanessa Hudgens nos Film Independent Spirit Awards 2011 é aquilo que vai preencher o Momento Twitter de hoje.


Sem comentários: