quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nova série de Lucas Grabeel escolhida pelo ABC Family!


Lucas Grabeel só tem razões para celebrar! O actor faz parte do elenco de uma nova série escolhida pelo canal ABC Family para a sua nova temporada. A série chama-se Switched At Birth e conta a história de duas raparigas adolescentes que descobrem que foram acidentalmente trocadas à nascença na maternidade. Bay Kennish (Vanessa Marano) cresceu numa família abastada com um pai, uma mãe e um irmão (Lucas Grabeel), enquanto que Daphne Vasquez (Katie Leclerc), que perdeu a sua audição quando era mais nova devido a uma meningite, cresceu com uma mãe solteira num bairro pobre. As coisas tornam-se dramáticas quando as duas famílias se conhecem e lutam para aprender a conviver por causa das duas jovens. Constance Marie, D.W. Moffett e Lea Thompson interpretam os papeis de pais. Switched At Birth será uma série dramática com a duração de uma hora por episódio e vai estrear no canal ABC Family nos finais deste ano, quando começar a nova temporada de séries. Ficaremos à espera de mais novidades sobre este novo projecto de Lucas Grabeel!




Zac Efron "brinca" às escondidas com os paparazzi à saída da loja Urban Outfitters, em Studio City, CA, na tarde de ontem (1 Fevereiro). O Zac fez-se acompanhar do irmão Dylan e os dois sairam da loja de mãos vazias!
O elenco do novo filme de Zac, New Year's Eve, não pára de crescer... ao super elenco recheado de superstars de Hollywood, juntam-se agora Alyssa Milano e Katherine Heigl, esta última para substituir Halle Berry.









O canal CW registou ontem a melhor 3ªfeira desde Novembro 2009! Isso deve-se às séries One Tree Hill e Hellcats. A série Hellcats conseguiu o seu melhor resultado desta primeira temporada, ficando o episódio 13 apenas atrás do episódio 12 exibido na semana passada. Ontem 1.9 milhões de espectadores assistiram ao episódio 13 "Worried Baby Blues"!
Mas para a semana há mais... o episódio 14 "Remember When"...




Bradly Perry, colega de Ashley Tisdale no filme Sharpay's Fabulous Adventure, deu recentemente uma entrevista no programa PIX Morning News, em Nova Iorque, e, para além de falar do seu papel na série da Disney Good Luck Charlie, falou também de como foi trabalhar com Ashley Tisdale em SFA. (Vejam a partir do minuto 1:38) 

Sem comentários: