sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vanessa Hudgens: Details Sexy!


OMG! Vanessa Hudgens como nunca a vimos vai estar presente na edição de Março 2011 da revista Details!! Sexy, Sexy, Sexy... é tudo o que se pode dizer da fantástica sessão fotográfica da nossa Vanessa para a revista. Na entrevista a Vanessa fala de como foi trabalhar com Sir Michael Caine em Journey 2, da separação de Zac Efron e de muitas outras coisas.






Com dois filmes para estrear no próximo mês, vamos ouvir falar muito de Vanessa Hudgens em tudo o quanto é revista... A revista InStyle também vai ter na sua edição de Março 2011, um editorial com a nossa Vanessa. Na sessão fotográfica a Nessa usou um colar tão caro que foi preciso ter um segurança a guardá-lo! 




Ashley Tisdale regressou a Los Angeles na passada 4ªfeira (9 Fevereiro) acompanha da amiga Casey Weinert (fotos aqui). Mas já ontem (10 Fevereiro) a Ashley foi de novo vista no LAX ...








2 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Eu morri depois de ver aquelas fotos. Simplesmente uma nova mulher. LINDA E SEXY.

Zac-EfronFan.org disse...

Olá, o site Zac-EfronFan.org (Zac Efron Portugal) tem um novo e renovado visual, gostaríamos de receber a tua opinião sobre o visual e até quem sabe alguma sugestão. Obrigada e parabéns pelo excelente trabalho.