sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SuperBowl sem cheerleaders?


SuperBowl é o evento desportivo mais esperado do ano para os norte-americanos! No próximo Domingo (6 Fevereiro) as equipas de futebol americano Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers vão-se defrontar pelo título de campeão... mas sem cheerleaders! Vai ser a primeira vez, desde há 43 anos, que a uma final do campeonato NFL não terá a actuação de cheeleaders! Para lamentar esse facto, Ashley Tisdale e Aly Michalka gravaram um anúncio para lembrar aqueles que assistirão ao jogo no Domingo, apesar de não terem cheerleaders ao vivo, podem sempre contar com as nossas preferidas Hellcats todas as 3ªfeiras no CW!
Ontem (3 Fevereiro) a Ashley foi fotografada a sair de um ginásio em Vancouver, acompanhada pela sua Maui. 












A revista Empire irá lançar na sua edição de Março 2011 um artigo sobre o filme Sucker Punch, ou melhor, sobre as raparigas de Sucker Punch. O artigo chama-se "In Your Dream" e, para além de falar das cinco personagens principais, fala também do livro "Sucker Punch: The Art of the Film" que estará à venda nos EUA a partir do dia 11 Fevereiro.









O Momento Twitter de hoje é totalmente preenchido por Vanessa Hudgens. Um fã teve a sorte de tirar uma foto com a Nessa no set de Journey 2.


Sem comentários: