sábado, 18 de dezembro de 2010

Vanessa Hudgens em Los Angeles para sessão fotográfica!


Vanessa Hudgens já interrompeu as gravações de Journey 2: The Mysterious Island para aproveitar o Natal! A Nessa está de regresso a Los Angeles mas continua com trabalho pela frente. Na passada 5ªfeira (16 Dezembro) a Vanessa foi fazer uma sessão fotográfica que, de certeza, já vos está a deixar curiosos, mas ainda não há detalhes por isso temos que esperar, mas a avaliar por uma das fotos em baixo a Vanessa vai estar deslumbrante!








Ashley Tisdale também já regressou a Los Angeles para as bem merecidas férias de Natal! A Ash chegou ontem (17 Dezembro) ao LAX Airoport vinda de Vancouver, onde tem estado a gravar a série Hellcats.
Hellcats encontram-se a fazer um hiatus natalício mas vai regressar com novos episódios já a partir do dia 25 Janeiro 2011. Nesse mesmo dia irá para o ar o episódio 12 intitulado "Papa, Oh Papa". Costuma-se dizer "ano novo, vida nova", neste caso vamos dizer "ano novo, horário novo"... a partir de Janeiro a série Hellcats irá passar a ser exibida às 3ª feiras, e não às 4ª feiras como tem sido até aqui!

Já que estamos numa onda Ashley é bom lembrar outro projecto da nossa menina... Sharpay's Fabulous Adventure! A capa do DVD já foi revelada e é FABULOUS! Vejam aqui. 












Jeremy Wong colocou no seu Twitter uma foto sua com Ashley Tisdale no último dia de gravações de Hellcats antes das férias de Natal!

Sem comentários: