sábado, 4 de dezembro de 2010

Prenda de Natal de "Beastly": NOVO TRAILER!


O Natal chegou mais cedo para aqueles que estão ansiosos para a estreia do filme Beastly protagonizado por Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer. Através do Twitter de Beastly, foi pedido que o Facebook oficial do filme chegasse aos 50.000 fãs. Apesar de ainda não chegar aos 45.000, os responsáveis pelo filme não deixaram de presentiar os fãs, que foram "promovendo" o filme no Twitter ao longo destes dias, e lançaram um NOVO TRAILER de Beastly! Neste novo trailer, lançado ontem (3 Dezembro), podemos ver novas cenas do filme e também um novo logótipo. Beastly chega aos cinemas dos EUA a 18 Março 2011 e a Portugal no dia 9 Junho 2011. A banda sonora do filme estará disponível nos EUA a partir do dia 4 Janeiro 2011.
Quem é que ficou ainda mais ansioso com o trailer e o que acham dele? As vossas opiniões são ouvidas, basta deixarem um comentário! 




Quem é que já tinha saudades da rubrica "Um Vestido... Duas Celebridades"? Pois parece que esta semana a actriz Emma Roberts entrou em "competição" com a nossa Ashley Tisdale para ver quem veste melhor um Kate Moss for Topshop Bohemian Luxe Pansy Print Dress. A nossa Ashley usou este vestido na sessão fotográfica do seu álbum Guilty Pleasure, enquanto que Emma usou um vestido semelhante enquanto andava por Los Angeles na passada 3ªfeira (30 Novembro). Ashley Tisdale combinou o seu vestido com um casaco de cabedal e Emma com unas sabrinas pretas e uma carteira Miu Miu.


Quem veste melhor: Ashley Tisdale ou Emma Roberts?

2 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Sem dúvida nenhuma que este trailer está muito melhor do que os anteriores. :)
Lindo o visual de Natal parabéns.:)

The Kardashians Fans disse...

olá td bem? o nosso site mudo de visual e gostaríamos de ter a tua opinião é muito importante bjs
http://www.thekardashiansfans.pt.la/