terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Happy Birthday VANESSA!


No dia 14 Dezembro 1988 uma linda, talentosa e maravilhosa menina nasceu na cidade de Salinas, Califórnia! Hoje, 14 Dezembro 2010, essa menina já é uma mulher e comemora 22 anos! A nossa Baby V está de parabéns! HAPPY BIRTHDAY VANESSA!



A Apple acabou de lançar mais um trailer do novo filme de Zack Snyder Sucker Punch! Um dos filmes mais esperados do ano 2011, Sucker Punch é protagonizado por Emily Browning, Vanessa Hudgens, Abbie Cornish, Jena Malone e Jamie Chung e ainda tem no seu elenco Carla Gugino, Oscar Isaac, John Hamm e Scott Gleen, estreia nos EUA a 25 Março 2011 e em Portugal a 11 Abril 2011. Este novo trailer, ou melhor, um featurette, contem novas imagens do filme e entrevistas com Zack e Deborah Snyder e os actores... 




Zac Efron foi assistir no passado fim-de-semana a um jogo de futebol americano que colocou frente a frente os New Orleans Saints e os St. Louis Rams, em Nova Orleãs, Louisiana. Depois do jogo o Zac tirou uma fotografia com o actor Kellan Lutz, a esposa do defesa dos Saints Alex Brown e os seus filhos. 



Sei que ontem (13 Dezembro) surgiu uma notícia de que Zac Efron e Vanessa Hudgens tinham acabado a sua relação de quase 5 anos! Pois bem, o que eu tenho a dizer sobre isto é o seguinte: quem visita este blog sabe que eu seu fã de Zanessa e acho que as notícias que saíram ontem são um pouco contraditórias com aquilo que conhecemos do casal. Zanessa não é um casal de aparências, não é um casal que está junto para estar na spotlight, sempre preservaram a sua privacidade e nunca revelaram nada sobre a sua vida pessoal. Segundo os rumores que circulam, foram fontes próximas do casal que confirmaram a notícia, mas a verdade é que a mim não me parece que as pessoas que estão próximas deles comentem a vida pessoal dos mesmos, nunca o fizeram, porque é que o iriam fazer agora? Por agora eu considero isto apenas um RUMOR. Só acreditarei no que ouvir da boca do Zac ou da Vanessa e aconselhava a todos os fãs a fazerem o mesmo. Pensem em tudo o que sabemos de Zanessa e concluam se isto faz sentido! Se isto se vier a confirmar, então será um pena e uma tristeza porque eles são o casal mais fofo e genuíno do mundo!

3 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

ahh nem sabes o bem que me fez ler o teu texto. eu penso naquilo tudo que estão a dizer e não consigo acreditar porque quando leio tudo o que o zac já falou sobre a vanessa, quando vejo todas as fotos todos os momentos deles eu simplesmente acho impossível eles ficarem separados... Happy Birthday Vanessa. <3

Sor5aia disse...

Crix e outras fãs. Eu sei que estão chocadas por descobrirem esta noticia chocante para vocês e apenas boa para outras pessoas.
O que eu acho é que o Zachary já não sente mais nada pala Vanessa. Olhem bem para o seu sorriso, vê-se que esta feliz, talvez esta solução seja a melhor, estou feliz por isso, eles são 2 pessoas espectaculares, um diao vão encontrar o amoureee da sua vida. Pode levar tempo mas sei que vao.
P.S: Estou Feliz =] E vocês também deviam estar =]

Beijinhos*

Anónimo disse...

voces fãs pode ate pensar foi bom eles se separa mais nao é bom nao viu porque nem uma outra mulher vai ser boa pra ele,nao vai ser boa para o tipo dele gato e charmoso entre outras palavras de tudo de bom pra o Zac,a Vanessa é linda e combina com otipo dele.