segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vanessa Hudgens celebra o seu 22º aniversário em Las Vegas!


Vanessa Hudgens completou 22 anos na passada 3ªfeira (14 Dezembro) mas só no Sábado (18 Dezembro) é que teve a oportunidade de celebrar com os seus amigos. A Vanessa decidiu comemorar o seu 22º aniversário na "cidade do pecado", ou melhor, Las Vegas! A noite de Sábado começou com um jantar na Social House e depois seguiu para o Pure Nightclub no Caesars Palace, em Las Vegas, Nevada. Entre os presentes na festa estiveram as duas melhores amigas da Nessa, Ashley Tisdale e Brittany Snow.
Infelizmente estou com alguns problemas em colocar as fotos da festa por isso viu deixar um link para que possam visualizá-las... para verem as fotos cliquem aqui.


Mas antes de partir para Las Vegas para celebrar o seu aniversário, a Vanessa foi vista no passado Sábado (18 Dezembro) em Studio City, CA, a dirigir-se para o seu carro. 









3 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

LINDA <3 Amei as fotos dela na festa, uma diva. Foi muito bom vê-la com a Ashley.

Anónimo disse...

WWW.MRCYRUS.PT.LA :: Hey! Tudo bem? Temos para te oferecer uma galeria coppermine mais um pack de 10 icons de uma celebridade à tua escolha. Pois é, para isso basta participares numa pequena sondagem que o nosso site irá realizar e divulgares esta votação para ganhares votos, é claro. Se fores o vencedor o prémio será teu. Do que estás à espera? Apressa-te, só aceitamos até 8 blog/sites. Não te esqueças de ler o post. Contamos contigo ;)
[desculpa o spam]

Bruno disse...

Olá, o blog "Os meus Animais" deseja-te um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Gostava que visitasses (se puderes) o blog, pois ele têm alguns presentes para dar!

http://osmeusanimais.pt.vu/

Adeus, continua com o óptimo trabalho!