domingo, 7 de novembro de 2010

Vanessa Hudgens assiste a casamento no Hawai!


Vanessa Hudgens esteve ontem (6 Novembro) presente num casamento no Hawai. Os noivos não parecem ser conhecidos mas o colega da Vanessa, Josh Hutcherson também esteve presente.
A Vanessa encontra-se no Hawai a gravar um novo filme, Journey 2: The Mysterious Island, onde vai interpretar a personagem Kailani. Para além da Vanessa o elenco também é composto por Josh Hutcherson e Dwayne Johnson.




Ashley Tisdale foi vista na passada 6ªfeira (5 Novembro) a sair de um ginásio em Vancouver depois de mais uma sessão de treino. Mas pelo caminho de regresso foi mandada parar por um polícia!! Ups...












Zac Efron poderá ter um novo projecto em vista... Ao que parece, e segundo a SlashFilm, o Zac está na corrida para protagonizar a adaptação cinematográfica da famosa série de anime Akira. A MTV também especulou que Zac poderia vir a ser a personagem Shotaro Kaneda, o jovem líder de um gang de motards. Esperemos pela confirmação se o Zac vai ou não entrar neste novo filme!


3 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

DIVINA. <3
Aquele sorriso, adoro-a.

Ashley-Miley disse...

O site Ashley-Miley mudou de visual !

Chegou finalmente a nova versao, uma versao muito natalicia e festiva. Gostavamos muito de saber a tua opiniao, por a tua opiniao conta e nos contamos com ela :)

A Equipa,

Ashley-Miley



PS:: Já estás na minha elite !

Joana disse...

Desculpa não ter dito antes. Mas adorava pertencer à tua elite! Vou-te colocar em breve. ;)