sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vanessa Hudgens: Funny "Journey"!


Vanessa Hudgens continua a dar no duro nas gravações do filme Journey 2: The Mysterious Island, mas no meio de tanto trabalho, e a avaliar pelas imagens, a Nessa parece estar-se a divertir bastante a gravar este filme. Na passada 4ªfeira (10 Novembro) foram mais uma vez captadas imagens do set de gravações em Oahu, Hawai. Nos intervalos de cada take a diversão parece reinar no set a ver pelas caretas e brincadeiras que Vanessa Hudgens e o colega Josh Hutcherson fazem. Para além de Vanessa Hudgens, que interpreta a personagem Kailani, e Josh Hutcherson (Sean Anderson), também se encontravam a gravar Dwayne Johnson (padrasto de Sean), Luis Guzman (pai de Kailani) e Michael Caine (avô de Sean). Para verem as fotos cliquem aqui. 



Ashley Tisdale tirou uma pausa nas gravações de Hellcats, em Vancouver, e passará uns dias em Los Angeles. A Ashley chegou a LA na passada 4ªfeira (10 Novembro) e ontem (11 Novembro) foi vista a sair de casa dos seus pais, em Toluca Lake, CA, durante a tarde. Já à noite a Ashley foi vista a sair do Andy LeCompte Salon, em Beverly Hills. Vejam as fotos aqui e aqui.


Esta notícia contem spoilers

Querem saber o que se vai passar no próximo episódio de Hellcats, não querem? Então aqui vai um pequeno resumo do episódio 10 "Pledging My Love": Fotos compremetedoras de Alice (Heather Hemmens) circulam pela escola humilhando-a; Lewis (Robbie Jones) sente pena de Alice e promete ajudá-la a descobrir o culpado. Os dois descobrem Damian, um jogador de futebol americano, ele é o culpado e Alice promete vingança vindo a descobrir que ele é gay; Red (Jeff Hephner) e Vanessa (Sharon Leal) descobrem o que Alice planeia fazer e tentam impedi-la de fazer alguma asneira que se possa vir a arrepender; Julian descobre que Marti (Aly Michalka) e Morgan (participação especial Craig Anderson) estão e a investigar o caso de Travis (participação especial Ben Cotton) nas suas costas e tira-os da equipa; Dan (Matt Barr) continua confuso em relação aos seus sentimentos por Marti tomando uma decisão difícil acerca de Savannah (Ashley Tisdale); Derrick decide pedir Vanessa em casamento e pede ajuda as Hellcats para uma coreografia. 
Se ainda não estão satisfeitos vejam aqui os stills do episódio 11 "Think Twice Before You Go". 





O Gossip Cop esclareu os RUMORES que surgiram nestes últimos dias sobre a participação de Zac Efron no filme Akira. Segundo o site, um representante da Hughes Brothers, resposáveis pela realização do filme, disseram que os rumores de que Zac Efron vai entrar no filme são FALSOS!

1 comentário:

DemiWeb disse...

Oláaa
O Demi - Web está com um novo visual :)
Agora com uma versão natalícia, passa por lá e diz o que achas!
http://demi-web.pt.vu
Inscreve-te na elite e/ou nos afiliados :)
Obrigada :)