segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vanessa Hudgens: Do Hawai para LA - Ashley Tisdale: De LA para Vancouver!


Vanessa Hudgens tem andado ocupada com as gravações do seu novo filme Journey 2: The Mysterious Island. Como sabem as gravações têm estado a decorrer nestas últimas semanas no Hawai. Ontem (14 Novembro) a Vanessa deixou o Hawai rumo a Los Angeles e foi fotografada no LAX Airport. A Vanessa poderá ter regressado a casa para celebrar o 15º aniversário da sua irmã, que fez anos no passado Sábado (13 Novembro), podendo ter que regressar ao Hawai em seguida. Mas a verdade é que as gravações de Journey 2: The Mysterious Island irão para Nova Iorque. Fontes dizem que as gravações no Hawai já terminaram e que continuaram na Big Apple. Depois de Nova Iorque seguem para a Carolina do Norte para serem terminadas.
Depois de aterrar em Los Angeles, a Vanessa foi directa para uma reunião de negócios em Studio City, CA. Para verem essas fotos cliquem aqui.













O descanso acabou! Ashley Tisdale já regressou a Vancouver para continuar as gravações de Hellcats. Ontem (14 Novembro) a Ashley foi vista no LAX Airport, em Los Angeles, CA, acompanhada pelo seu pai e pela sua cadelinha Maui.









4 comentários:

blog vanessa hudgens disse...

olá td bem? depois da versão temporária de halloween o nosso site mudou de visual e gostaríamos muito de ter a tua opinião desde ja agradecemos :) bjs
http://vanessaannehudgens.pt.vc/

Hudgens-Vanessa.com disse...

:) Uma diva em LA. <3
2011 o ano da Vanessa Hudgens, o que será que ela foi fazer ao estudio?

Joana disse...

Não há problema. :)
E as stills são um máximo, sem dúvida!

Demi-Web disse...

Já estás na elite :DD