segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Thanksgiving chega ao fim!


Devido ao feriado do Dia de Acção de Graças (Thanksgiving), Ashley Tisdale fez uma pausa nas gravações de Hellcats e regressou a Los Angeles para celebrar a festividade junto da sua família, do seu namorado e da família deste. O Dia de Acção de Graças foi celebrado em casa da Ashley com as duas famílias. Ashley e Scott foram vistos na 6ªfeira passada (26 Novembro), um dia a seguir ao feriado, a dirigirem-se ao Mo's Diner, em Toluca Lake, CA, para tomarem o pequeno-almoço (fotos aqui).
Mas como tudo o que é bom acaba depressa, ontem (28 Novembro) a Ashley regressou a Vancouver, onde vão continuar as gravações de Hellcats, acompanhada da sua cadela Maui. Durante a viagem a Ashley foi também acompanhada da sua colega de elenco Heather Hemmens, segundo o que esta última disse no seu Twitter.
Estamos a dois dias de mais um episódio de Hellcats e sabe-se agora quem irá fazer parte da banda sonora da série de sucesso do CW. Como é óbvio Ashley Tisdale estará presente, assim como também 78 Violet, Aly Michalka sozinha, Heather Hemmens, Sharon Leal, entre outros.





Quem também passou um óptimo Dia de Acção de Graças foi o nosso casalinho preferido... Zanessa! Zac Efron viajou até ao Hawai, onde a sua namorada Vanessa Hudgens está a gravar o filme Journey 2: The Mysterious Island, para passar este feriado com a sua mais-que-tudo. Durante estes dias têm sido muitos os relatos de fãs que viram o casal no Hawai e que partilharam esses detalhes no Twitter e Facebook. Muito bem, Zanessa passaram juntos o Dia de Acção de Graças, mas então onde estão as fotos...? Pois parece que o jornal NewPusher conseguiu um vídeo do casal depois de um jantar em Waikiki, Hawai. O vídeo não está disponível, mas temos screencaps desse mesmo vídeo onde podemos ver o casalinho muito romântico aos beijos e abraços enquanto esperavam pelo seu carro...!  
Mas volto a repetir... o que é bom acaba depressa! Ao que parece o Zac já está de regresso a Nova Orleãs, Louisiana, para continuar as gravações do filme The Lucky One.




Pode-se dizer que já faltou muito mais para a estreia de Sucker Punch! O filme estreia a 25 Março 2011 nos EUA e a 21 Abril 2011 em Portugal. Mas e nos resto do mundo? Surgiu uma lista com as datas de estreia do filme pelo mundo fora (Portugal não consta nessa lista)... No mesmo dia de estreia nos EUA (25 Março 2011), o filme vai também estrear em Espanha, Itália, Canadá, Taiwan, Polónia, Bulgária, Reino Unido e Letónia; um dia antes, 24 Março 2011, vai chegar à Austrália, Nova Zelândia, Emirados Árabes Unidos, Malásia, Argentina e Tailândia; no dia 30 Março é a vez da França; a 31 Março chega à Rússia, República ChecaAlemanha, Eslováquia e Hong Kong; no dia 1 Abril é a vez da Roménia, Estónia e Áustria; a 6 Abril chega à Bélgica, a 7 Abril chega à Dinamarca e a 8 à Turquia; a 14 Abril é vez da Suécia e Holanda, enquanto o Brasil e a Noruega recebem o filme a 15 Abril; por fim a 22 Abril estreia na África do Sul. 

1 comentário:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Acho estranho não constar a data de Portugal. Será que a Lusomundo enganou-se? Vamos esperar para ver. ;)

Quero fotos de Zanessa!