quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ashley Tisdale na ante-estreia de "Safe Haven"!


Ashley Tisdale esteve presente na noite de ontem (5 Fev) na ante-estreia do filme Safe Haven, que se realizou no TCL Chinese Theatre, em Hollywood, CA. A Ashley marcou presença para apoiar a amiga Julianne Hough, protagonista do filme ao lado de Josh Duhamel! Este filme é mais uma adaptação de um romance de Nicholas Sparks (autor de The Lucky One, protagonizado por Zac Efron)! Para a ante-estreia a Ashley vestiu com conjunto da marca The Hellers, composto por um top e uma saia, uns sapatos Casadei e uma clutch Devi Kroell. O filme irá estrear nos EUA no Dia dos Namorados, 14 Fevereiro, e ainda não tem data de estreia no nosso país!




Antes da ante-estreia de Safe Haven, durante a tarde de ontem, a Ashley foi almoçar ao Urth Cafe, em West Hollywood, CA, na companhia da amiga e ex-colega de Hellcats, Emma Lahana.




É já amanhã que arranca em Nova Iorque mais um Semana da Moda, onde serão apresentadas as colecções Outono/Inverno 2013! Vanessa Hudgens compareceu, na noite de ontem (5 Fev), a um evento de antecipação à Semana da Moda, o lançamento do novo site JohnVarvatos.com, que se realizou em Nova Iorque. A Nessa esteve presente ao lado do namorado Austin Butler.





Vanessa Hudgens
no lançamento do site JohnVarvatos.com (by @styleanywhere)


Vanessa Hudgens
 com o editor de moda da revista KENTON, no lançamento do site JohnVarvatos.com (by @AvenueSwank)


Vanessa Hudgens
 com Austin Butler e Keertana Sastry no lançamento do site JohnVarvatos.com (by @KeertanaKS)


Vanessa Hudgens
 com Austin Butler no lançamento do site JohnVarvatos.com (by @guestofaguest)


Zac Efron
com fãs (by @alislutsky)

Sem comentários: