quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ashley Tisdale: Doente... mas maravilhosa!


Ashley Tisdale tem partilhado neste últimos dias, através do seu Twitter, que tem estado doente e que, por isso, não se tem sentido muito bem. Mas não é uma sinusite que a vai deitar abaixo!! A Ashley fez uma pausa nas re-gravações de Scary Movie 5, para almoçar com o seu namorado Christopher French, na tarde de ontem (27 Fev), no Studio Cafe, em Studio City, CA, e, apesar de doente, continua maravilhosa!











UPDATE: Possivelmente sem sinal de melhoras, a Ashley foi, ao fim da tarde de ontem, ao serviço de urgências de um hospital em Burbank, CA. A Ash chegou com a sua mãe Lisa e saiu com o namorado Christopher French. Esperemos que ela já se sinta melhor!




Vanessa Hudgens tem estado a ter um início de ano agitado, mas fantástico, com o lançamento de Spring Breakers aí à porta! Depois de ser a capa da edição Primavera da revista Paper, Vanessa Hudgens fez uma sessão fotográfica para a Cosmopolitan, que irá aparecer na edição de Abril 2013 da revista!










Outro filme que também está na nossa mira este ano é At Any Price! O filme protagonizado por Zac Efron tem a sua data de estreia, em NY e LA, marcada para o próximo dia 24 Abril e, graças ao site Collider.com, temos acesso ao poster oficial do filme!
À semelhança de Spring Breakers, também At Any Price vai ser apresentado no Festival SwSW, em Austin, Texas, com a projeção marcada para o dia 16 Março. E é precisamente em Austin que Zac Efron se encontra, possivelmente ainda nas gravações de Parkland!


Sem comentários: