sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ante-estreia de "Spring Breakers" em Roma!


Ciao Roma! Spring Breakers chegou à sua última paragem na tour promocional europeia... a capital de Itália, Roma! Foi na noite de ontem (22 Fev) que se realizou, no Cinema Adriano, a ante-estreia do filme que contou com a presença das suas estrelas: Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson, Rachel Korine e o realizador Harmony Korine
Esta foi, de facto, a última paragem na tour europeia, mas não o último evento promocional antes da estreia do filme. No próximo dia 10 Março acontecerá mais uma ante-estreia, a primeira em território norte-americano, durante o Festival de Cinema SxSW, em Austin, Texas, seguida de um painel de discussão no dia 11 Março! A estreia de Spring Breakers está marcada para o dia 15 Março, em Nova Iorque e Los Angeles, no dia 22 Março no restante território norte-americano e, no dia 16 Maio, chegará ao nosso país!




Depois da chegada a Roma, no dia de ontem (22 Fev), Vanessa Hudgens, Ashley Benson, Selena Gomez e Rachel Korine começaram logo com as entrevistas e, na pausa das mesmas, decidiram ir até à varanda do Hotel De Russie, para acenar aos fãs que estavam na rua à espera de poder olhar para as suas estrelas favoritas.
Já durante a noite, depois da ante-estreia, as actrizes, o realizador e toda a comitiva que viajou para esta tour promocional, foram até à famosa Fonte Trevi, para tirarem fotografias, isto depois de terem jantado no restaurante Al Moro.






Ashley Tisdale
com Simon Rex (by @DirtNasty)


Vanessa Hudgens
com uma fã em Roma (by @outofmyhead_)


Vanessa Hudgens
 com uma fã em Roma (by @itscatee)


Vanessa Hudgens
 com uma fã em Roma (by @itscatee)

Sem comentários: