quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"The Paperboy - Um Rapaz do Sul" estreia HOJE em Portugal!


A partir de hoje (26 Dez), já poderemos ver, finalmente, The Paperboy cá em Portugal! Zac Efron é um dos protagonistas, ao lado de Nicole Kidman, Matthew McConaughey, John Cusack, entre outros, deste filme que foi classificado para maiores de 16 no nosso país. Desde a sua estreia no Festival de Cinema de Cannes 2012, em Maio passado, The Paperboy estreou também no TIFF 2012 (Toronto International Film Festival) e já valeu a Nicole Kidman uma nomeação para os SAG Awards 2013 (Outstanding Performance by a Female Actor in a Supporting Role) e outra nomeação nos Globos de Ouro 2013 (Best Supporting Actress). 
Sinopse: The Paperboy - Um Rapaz do Sul1969, Florida. Ward James (Matthew McConaughey), repórter no Miami Times, volta à sua cidade natal, acompanhado pelo seu parceiro de escrita Yardley Acheman (Scott Glenn). Os dois vieram à procura de Charlotte (Nicole Kidman), mulher enigmática que mantém uma correspondência com detidos no corredor da morte, e vão investigar o caso Hillary Van Wetter (John Cusack), um caçador de crocodilos que se arrisca a ser executado sem provas conclusivas. Persuadidos em fazer o artigo que irá relançar as suas carreiras, Ward e Yardley percorrem a região conduzidos por Jack Jansen (Zac eEfron), o irmão mais novo de Ward, que entrega o jornal local nos tempos livres. Fascinado pela perturbadora Charlotte, Jack leva-os da prisão de Moat County até aos pântanos, onde os segredos se tornam cada vez mais pesados. O inquérito avança no coração desta Florida húmida e esmagadora e revela que, por vezes, a procura da verdade pode ser fonte de muitos males. 
Realizado por Lee Daniels. Vão até ao site da ZON Lusomundo e verifiquem em que cinemas o filme já estreou (ZONLusomundo). 

Para além de The Paperboy - Um Rapaz do Sul, estreiam hoje outros filmes como: Entre Irmãs (com Emily Blunt, Rosemarie DeWitt, Mark Duplass...); Jack Reacher (com Tom Cruise, Rosamund Pike, Michael Raymond-James...) e O Meu Pior Pesadelo (com Isabelle Huppert, Benoît Poelvoorde e André Dussollier).



No rescaldo do Natal, Vanessa Hudgens voltou às aulas de yoga. No dia de ontem (26 Dez) foi fotografada a dirigir-se para uma aula de yoga, em Los Angeles, CA. 




Na manhã seguinte a mais um Natal (26 Dez), Ashley Tisdale foi fotografada, na companhia de Christopher French, a sair de uma loja da Apple, em Los Angeles, CA. 





"First X-Mas w/ my hubby :)" (by @gimmemotalk)


Ashley Tisdale
(by @ashleytisdale)


Lucas Grabeel
com a namorada Emily Morris(by @MrGrabeel)


Vanessa Hudgens
com a irmã Stella (by @stellahudgens)


Zac Efron
com amigos (by @M_AlTurki)

Sem comentários: