quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novo projecto para Zac Efron: Parkland!


Zac Efron, que se encontra em plenas gravações do seu novo filme, Are We Officially Dating?, já tem outro projecto entre mãos. O Zac irá fazer parte do elenco do filme Parkland, juntando-se a outros atores como Paul Giamatti, Billy Bob Thornton, Marcia Gay Harden e Jackie Weaver. A realização estará a cargo de Peter Landesman, estreando-se assim na realização, que também adaptará o guião. Tom Hanks e Gary Goetzman irão ser os produtores em conjunto com a Exclusive Media. O filme é baseado no livro Reclaiming History: The Assassination of President John F. Kennedy, de Vincent Bugliosi, e centrar-se-à na história verídica dos eventos caóticos que ocorreram no Hospital Parkland, em Dallas, no dia em que o Presidente John F. Kennedy foi assassinado, a 22 Novembro 1963. O Zac irá interpretar Dr Charles "Jim" Carrico. O filme será gravado em Austin, Texas, e será lançado em Novembro 2013, altura em se comemora 50 anos da morte de JFK. 



Com o Natal aí à porta, parece que Ashley Tisdale têm andado ocupada com os presentes que vai oferecer aos seus ente queridos! Foi no dia de ontem (18 Dez) que a Ashley foi novamente às compras, acompanhada pela sua mãe Lisa e pela sua sobrinha Mikayla, em West Hollywood, CA. Mais tarde, foi fotografada na chegada a casa depois das compras.





Ashley Tisdale
com Alfredo Flores na festa de Natal da Blondie Girl Prod. (by @AlfredoFlores)


Ashley Tisdale
com Samantha Droke (by @ashleytisdale)


Zac Efron
com Muhamed Al Turki (by @M_AlTurki)


Lucas Grabeel
com Chucky Klapow (by @MrGrabeel)


Zac Efron
com Josh Pais e Miles Teller no set de Are We Officialy Dating (by @JoshPais)



Vanessa Hudgens "enfrenta" a modelo brasileira Alessandra Ambrosio em mais... "Um Vestido... Duas Celebridades"! As duas usaram um vestido For Love & Lemons. A Vanessa usou o seu na ante-estreia mundial da série The Carrie Diaries, combinando-o com uns botins pretos! Alessandra usou o seu vestido com umas sandálias pretas e também uma mala Valentino!


Quem veste melhor: Vanessa Hudgens ou Alessandra Ambrosio?

Sem comentários: