segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ashley Tisdale tem namorado novo?!


Ashley Tisdale foi fotografada, na tarde de ontem (9 Dez), a sair do King Road Cafe, em Studio City, CA, depois de ter almoçado com o seu novo namorado, Christopher French. O casal não se inibiu de se abraçar à porta do restaurante, momentos esses que não fugiram das objetivas dos paparazzi
A Ashley namorava com o realizador Scott Speer até há bem pouco tempo mas, e apesar dos dois nunca o terem confirmado, parece que terminaram a relação quando Scott visitou Ashley em Atlanta, aquando das gravações de Scary Movie 5 em Outubro passado. Nessa altura, os dois colocaram nas respetivas contas do Twitter e Instagram uma foto um do outro, mas no dia a seguir, a Ashley tweetou algo que despertou a desconfiança dos seus seguidores na rede social, tendo apagado a foto de Scott e deixar de segui-lo. Ele deixou de segui-la, mas não apagou a sua foto até hoje. 
Nestes últimos dias, a Ashley tem tweetado algo como: "Make me feel different then the rest ", ou "I must have done something good to meet you " e até mesmo "You make me feel like I'm living a teenage dream", o que indica que a nossa Ash está de novo com o coração preenchido. Christopher French é cantor e já namorou com a atriz Kaley Cuoco!

Sem comentários: