quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Zac Efron torce pelos Lakers no primeiro jogo da época!


A nova época da NBA já arrancou e os L.A. Lakers estrearam-se ontem (30 Out) frente aos Dallas Mavericks. Zac Efron esteve na primeira fila do Staples Center, em Los Angeles, mas não deu muita sorte, pois os Lakers foram derrotados pelos Mavericks por 99-91. A equipa de Los Angeles irá jogar de novo na noite de hoje, contra os Portland Trail Blazers... possa ser que tenham mais sorte e que o Zac volte a estar na assistência!









Celebra-se hoje (31 Out) o Halloween... mas as estrelas de Hollywood já o começaram a celebrar há uns dias! Lucas Grabeel foi um dos convidados da festa de Halloween organizada pelo actor Matthew Morrison, da série Glee, que se realizou no passado Domingo (28 Out), no Lure, em Hollywood.






Vanessa Hudgens colocou a sua camisola "esqueleto" para enfrentar o dia de Halloween. A Nessa foi fotografada na manhã de hoje (31 Out) no Aroma Cafe, em Studio City, CA, na companhia da irmã Stella. Mais tarde, as duas irmãs foram também fotografadas à saída da casa dos pais. 




Ashley Tisdale é a capa da nova edição da revista Jezebel! A entrevista e respectiva sessão fotográfica foram feitas em Atlanta, Georgia, na altura em que a Ash esteve lá gravar Scary Movie 5, e também porque é a cidade onde a revista está instalada. Na entrevista a Ashley fala dos tempos de High School Musical, da sua empresa Blondie Girl Prod., de Scary Movie 5, do vídeo "Call Me Maybe" que se tornou viral, de moda, e muito mais... Para verem a versão digital da revista cliquem aqui.








Sem comentários: