quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ashley Tisdale emprestará a sua voz a "Sabrina: Secrets of a Teenage Witch"!


Ashley Tisdale continua a trabalhar arduamente nas gravações do seu novo filme, Scary Movie 5. Ontem (2 Out) foi mais uma vez fotografada no set de gravações, mais precisamente no intervalo para almoço, em Atlanta, Georgia.

Soube-se hoje que Ashley Tisdale irá dar a voz à personagem Sabrina na nova série animada do canal The Hub TV, Sabrina: Secrets of a Teenage Witch, que tem previsão de estreia no Verão 2013. A série conta a história de Sabrina, metade humana, metade bruxa, mas uma super heroína que gere duas vidas diferentes. Disfarçada de adolescente normal, estuda numa escola secundária, mas no mundo mágico frequenta uma escola de feiticeiros. Quando os seus dois mundo colidem, Sabrina é a única que tem um poder para enfrentar os seus inimigos, tentando manter a sua identidade de bruxa um segredo para os humanos. 
Como é sabido, a Ashley não é uma novata a emprestar a sua voz a uma personagem animada... Desde 2007 que a Ashley dá a voz à personagem Candace na série animada do Disney Channel, Phineas & Ferb!













Foi ontem (2 Out) para o ar, nos EUA, mais um episódio da série Sons of Anarchy! O 4º episódio da 5ª temporada, "Stolen Huffy", contou, mais uma vez, com a participação especial de Ashley Tisdale como Emma Jean! (Para verem o episódio completo cliquem aqui)
Mas terá sido esta a última aparição de Emma Jean na série do FX? Ashley Tisdale esteve à conversa com a EW (Entertainment Weekly) e revelou que a sua personagem não morre, por isso, talvez haja a possibilidade de ela poder voltar!



Vanessa Hudgens continua com a sua rotina diária de exercício físico... ontem (2 Out) começou o seu dia como tem começado tantos outros, com uma ida ao ginásio, em North Hollywood, CA.





Vintage:
Lucas Grabeel e Ashley Tisdale nos bastidores de HSM2, em 2007 (by @MrGrabeel)



Preparados para mais uma "batalha" de celebridades? Ashley Tisdale e Maria Menounos "enfrentam-se"! Razão: ambas usaram um vestido Kymerah. A Ashley foi a primeira a usar, na edição deste ano dos Kids Choice Awards, no passado mês de Março, combinando-o com umas sandálias B Brian Atwood pretas e uma clutch igualmente preta. Maria usou um vestido semelhante, também combinando com umas sandálias e clutch pretas, numa festa da revista InStyle, no passado mês de Agosto, à qual, curiosamente, a Ashley também compareceu. O que diferencia os dois vestidos é o tecido vermelho que a Ashley usou por cima do seu e a Maria não!


Quem veste melhor: Ashley Tisdale ou Maria Menounos?

Sem comentários: