terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ashley Tisdale na "Variety's Hollywood's New Leaders 2012"!


Todos os anos, a Variety reúne numa lista (Hollywood's New Leaders) aqueles que contribuem para a indústria de Hollywood com o seu trabalho na produção de cinema e programas televisivos. Ashley Tisdale, juntamente com a sua sócia Jessica Rhoades, faz parte da lista deste ano pelo trabalho com a sua empresa de produção Blondie Girl Productions. A empresa de Ashley e Jessica estreou a reality series Miss Advised este ano, no canal BRAVO, já tem "luz verde" para o filme Cloud Nine, no Disney Channel e tem inúmeros projetos em curso nos canais BRAVO, VH1, Food Network, ABC Family, Nickelodeon e E!.
Foi na noite de ontem (29 Out), que a Variety reuniu os homenageados da lista Hollywood's New Leaders 2012, para um evento, em West Hollywood, CA.
Para além de Ashley e Jessica, também fazem parte desta lista outros nomes como o de Rebel Wilson; Channing Tatum e Reid Carolin; Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver; entre outros.






Antes do evento da Variety, a Ashley passou a sua tarde a passear com a sua sobrinha Mikayla, no seu bairro, em Toluca Lake, CA.






Lucas Grabeel foi umas das presenças na ante-estreia do novo filme da Disney, Wreck-It Ralph, que se realizou na noite de ontem (29 Out), no El Capitan Theatre, em Hollywood, CA.

SUGESTÃO DE CINEMA: Wreck-It Ralph (PT: Força Ralph)! Há décadas que Ralph (voz de John C. Reilly) vive na sombra de Fix-It Felix, Jr. (voz de Jack McBrayer), o herói e a estrela do seu jogo, o bom da fita que acaba sempre por salvar o dia. Cansado de ser sempre o mau da fita, Ralph decide tratar do assunto com as suas gigantescas mãos e embarca numa viagem pelo universo Arcade, através de múltiplas gerações de jogos de vídeo para provar que também ele tem o que é necessário para ser um herói. Nesta aventura, Ralph conhece a inflexível Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch) personagem do Hero’s Duty, um jogo de ação jogado na primeira pessoa e a endiabrada Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman) do Sugar Rush, um jogo de corridas de karts numa pista de doces, que pode mesmo vir a ser a sua primeira verdadeira amiga. Mas tudo muda quando um perigoso inimigo é solto no universo dos jogos, ameaçando toda a comunidade Arcade e a própria Vanellope. Ralph tem agora a oportunidade de salvar o dia – mas será que o consegue fazer a tempo? (Fonte: ZON Lusomundo)
O novo filme de animação da Disney que conta com as vozes de John C. Reilly, Jane Lynch, Sarah Silverman, Stefanie Scott, entre outros. A realização fica a cargo de Rich Moore e a estreia será a 2 Novembro nos EUA e a 8 do mesmo mês cá em Portugal!












Vanessa Hudgens foi de novo fotografada, na companhia da sua irmã Stella, a dirigir-se para uma aula de dança, em North Hollywood, CA, na manhã de hoje (30 Out).
Vanessa e Stella decidiram mascararem-se de vampiras para o Halloween e a já partilharam fotos através das redes sociais. Se as quiserem ver a todas podem ir até ao Twitter do blog, @BlogHSM4ever!









Ashley Tisdale
com Judd Apatow na Variety's Hollywood's New Leaders 2012 (by @ashleytisdale)


Ashley Tisdale
 (by @ashleytisdale)


Ashley Tisdale
 com Jessica Rhoades na Variety's Hollywood's New Leaders 2012 (by @Jess_Rhoades)



Sem comentários: