sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vanessa Hudgens vai ser homenageada no "Variety's Power of Youth 2012"!


Todos os anos a iniciativa Variety's Power of Youth homenageia jovens celebridades pelos seus trabalhos e acções solidárias. Vanessa Hudgens será uma das homenageadas este ano pelo seu apoio à fundação Make-A-Wish. Assim como a Vanessa, também serão homenageados outros nomes como Sarah Hyland, Jonas Brothers, Jordin Sparks, Kat Graham e Diego Boneta. Esta iniciativa tem como objectivo influenciar a próxima geração de entertainers a apoiar as causas filantrópicas e humanitárias que mais tocam nos seus corações e usar o seu estatuto de figura pública para encorajar os seus seguidores e fãs a fazerem o mesmo! O evento deste ano realizar-se-à nos Paramount Studios, em Los Angeles, no próximo dia 15 Setembro e será apresentado pelo Cartoon Network.



Vanessa Hudgens começou o seu dia de ontem (16 Ago) com mais uma ida ao ginásio, em Studio City, CA. Tanto à chegada como à saída, Vanessa esteve sempre acompanhada por um segurança.


Depois da ida ao ginásio, a Vanessa fez-se acompanhar do namorado Austin Butler para um passeio em Hollywood, CA.










Ashley Tisdale foi fotografada no dia de ontem (16 Ago) à chegada ao The Face Place, em West Hollywood, CA. Enquanto não começam as filmagens de Scary Movie 5, a Ash continua os ensaios de ballet para a sua personagem.









Vanessa Hudgens
com Austin Butler, Laura New e os aniversariantes Shawn Pyfrom e Kevin G. Schmidt (by @Laura_New)

Sem comentários: