sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vanessa Hudgens estará em Veneza!


O site oficial da Vanessa Hudgens acabou de oficializar que a Nessa marcará presença no 69º Festival de Cinema de Veneza, que se realizará de 29 Ago - 8 Set, onde o seu próximo filme, Spring Breakers, irá estar a competir pelo "Leão de Ouro". A apresentação do filme realizar-se-à no dia 5 Setembro.
Antes de partir para Veneza, a Vanessa continua a dar prioridade ao exercício físico. No dia de ontem (23 Ago), em vez de optar pelo ginásio, a Vanessa fez uma caminhada até ao Runyon Canyon, em Los Angeles, CA, acompanhada pela irmã Stella e a amiga Laura New. 





Vintage:
Monique Coleman com Kenny Ortega e Chucky Klapow na after-party da ante-estreia de HSM 3, em 2008 (by @ChuckyKlapow)


Vintage: Lucas Grabeel e Zac Efron a promoverem HSM em Londres, em 2006 (by @MrGrabeel)

Sem comentários: