sexta-feira, 31 de agosto de 2012

"At Any Price" no "Festival de Cinema de Veneza 2012"


Começou a "roda viva" dos festivais de cinema! Zac Efron estreou-se hoje (31 Ago) no Festival de Cinema de Veneza com o seu filme At Any Price. O dia começou com uma photocall, seguida de uma conferência de imprensa, no Palazzo del Casino, em Veneza, Itália. A acompanhá-lo esteve a colega de elenco Maika Monroe e o realizador Ramin Bahrani. Logo depois, o Zac compareceu ao Lancia Café. A Lancia é a patrocinadora oficial do festival.



A ante-estreia ocorreu há umas horas atrás, no Palazzo del Cinema. O Zac pisou a passadeira vermelha de novo ao lado da colega Maika Monroe e de Ramin Bahrani. É importante lembrar que o filme está a competir para o grande prémio do festival, o "Leão de Ouro". O filme ainda não tem data de estreia prevista, mas, a seguir a Veneza, estará no Festival de Cinema de Toronto, que se inicia já na próxima semana. 
Para além de At Any Price, Zac Efron também levará The Paperboy a Toronto!




O Zac chegou ontem (30 Ago) a Veneza. Depois de desembarcar, o Zac apanhou um táxi aquático, em Veneza.


Depois de estar instalado, o Zac foi, já de noite, dar uma volta pela cidade italiana. 








No dia que apresenta At Any Price em Veneza, sabe-se que Zac Efron será o protagonista de uma nova comédia romântica, avançou o The Hollywood Reporter. O filme chamar-se-à Are We Officialy Dating? e será realizado por Tom Gormican, o próprio autor do guião. A história centra-se em três amigos de Nova Iorque que fazem um pacto para permanecerem solteiros para sempre, até que cada um se começa a apaixonar. A produção terá início em Novembro em Nova Iorque e o guião será apresentado no Festival de Cinema de Toronto para adquirir um comprador. 



Vanessa Hudgens, que para a semana também estará em Veneza, foi mais uma vez fotografada a sair do ginásio, em North Hollywood, CA, no dia de ontem (30 Ago). Mais tarde, juntou-se ao namorado Austin Butler para uma ida à Ralph's, em Studio City, CA.








Ashley Tisdale (by @ashleytisdale)


Zac Efron
na conferência de imprensa de At Any Price no Festival de Cinema de Veneza 2012 (by @M_AlTurki)

Sem comentários: