domingo, 1 de abril de 2012

Kids Choice Awards 2012


A passadeira laranja estendeu-se ontem (31 Mar) para receber as estrelas em mais uma edição dos Kids Choice Awards 2012, organizados pelo canal Nickelodeon. O evento realizou-se no USC Galen Center, em Los Angeles, CA, e Zac Efron e Ashley Tisdale marcaram presença. A Ashley pisou a orange carpet num vestido Kymerah, uns sapatos B Brian Atwood e uma clutch Edi Parker. O Zac não pisou a orange carpet, mas apresentou o prémio "Favorite TV Show" ao lado de Keke Palmer, prémio ganho pela série Victorious. Phineas & Ferb estava nomeada para "Favorite Cartoon", mas infelizmente perdeu para Spongebob Squarepants

Para além do Zac e da Ash, foram muitas mais as estrelas que abrilhantaram o evento apresentado por Will Smith, como: Josh Hutcherson juntamente com os colegas de The Hunger Games, Alex Ludwig, Dayo Okeniyi, Isabelle Fuhrman, Willow Shields, Amandla Stenberg e Jackie Emerson; o casal Emma Stone e Andrew Garfield, protagonistas do filme The Amazing Spider-Man; as estrelas de Twilight, Kristen Stewart e Taylor Lautner, que arrecadaram os prémios de "Favorite Movie Actress" e "Favorite Buttkicker", respectivamente; Selena Gomez, que ganhou os prémios "Favorite TV Actress" e "Favorite Female Singer"; Taylor Swift, que foi premiada com uma distinção especial, "Big Help Award", que lhe foi entregue pela Primeira Dama norte-americana, Michelle Obama; Justin Bieber (Favorite Male Singer) e Katy Perry (Favorite Voice in a Animated Movie - The Smurfs) também marcaram presença, entre muitos outros. 





O Zac teve um dia muito agitado ontem... antes de estar presente nos Kids Choice Awards 2012, o Zac esteve a promover o seu novo filme The Lucky One, com entrevistas, conferências de imprensa, respostas a perguntas dos fãs no Twitter, tendo sido fotografado à chegada do Four Seasons Hotel, em Los Angeles, CA. Ontem foi o primeiro dia de press juncket de The Lucky One, hoje será o 2º e a promoção durará o mês inteiro com viagens à Austrália, Reino Unido, aparições em programas de televisão, entre outras coisas.
Vejam a entrevista do Zac ao CBS Sunday Morning, que foi exibida no dia de hoje.










Zac Efron
pronto para responder a perguntas dos fãs no Twitter (by @ZacEfron)


Zac Efron
numa entrevista para o CBS Sunday Morning (by @thattracysmith)


Zac Efron
 numa entrevista para o CBS Sunday Morning (by @thattracysmith)
 
Zac Efron e Taylor Schiling a promover The Lucky One (by @wbpicutres)


Zac Efron 
e Taylor Schiling a promover The Lucky One (by @ZacEfron)
 

1 comentário:

Ana disse...

Olá :)
O MileyForeverFans.com tem um novo visual, muito diferente dos outros, com muitas novidades incluídas! Conto com a vossa opinião sobre este assunto no site :)

Obrigada ^^