segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ante-estreia de "The Lucky One" em Londres!


Foi há poucas horas que a passadeira vermelha se estendeu no Bluebird, em Londres, Inglaterra, para a ante-estreia britânica do filme The Lucky One! Depois de um dia a promover o filme com entrevistas e aparições em programas de televisão, o Zac pisou a passadeira vermelha ao lado da sua colega Taylor Schiling, do realizador Scott Hicks e do autor Nicholas Sparks. Ao que parece o Zac teve um pequeno acidente hoje e corto a sua mão, mas pelo sorriso que tinha na cara, não deve ter sido nada de grave! 
The Lucky One estreia no Reino Unido a 4 Maio. A cidade que se segue, nesta tour promocional, é Berlim, Alemanha!




Antes da ante-estreia, o Zac esteve a promover The Lucky One no programa Daybreak. Durante a entrevista o Zac falou do seu treino com os marines e muito mais... O Zac foi fotografado à saída dos ITV Studios, onde o programa foi gravado.

















No dia de ontem (22 Abril), o Zac foi assistir ao jogo de futebol que opôs o Arsenal e o Chelsea, em Londres!





Com presença já confirmada no Festival de Cinema de Cannes 2012 e na corrida para a "Palma de Ouro", The Paperboy ganha agora material promocional. Não, ainda não temos o trailer, mas temos 10 stills onde podemos ver Zac Efron em ação!
O filme é realizado por Lee Daniels e protagonizado por Nicole Kidman, Zac Efron e Matthew McConaughey. Baseado no livro homónimo de Peter Dexter, The Paperboy desenrola-se nos anos 60 e conta a história do respeitado jornalista do Miami Times, Ward James (Matthew McConaughey) que com o seu irmão Jack (Zac Efron), desistente da faculdade, investigam a possível condenação injusta de um homem que enfrenta a  pena de morte pelo homicídio de um xerife. Mas as coisas complicam-se quando Jack se apaixona pela mulher (Nicole Kidman) à qual o condenado tem escrito de dentro da prisão. John Cusack interpreta o condenado, David Oyelowo faz de Yardley, que se junta a Ward James na investigação e Scott Glenn interpreta o pai de Jack que é também chefe de redação do jornal. 















Vanessa Hudgens
e Austin Butler com fã (by @NinaSykes94)


Vanessa Hudgens
 e Austin Butler com fã (by @catalina_ochoa)
 


Zac Efron
no programa "Daybreak" (by @ZacEfron)


Zac Efron
(by @ZacEfron)


Zac Efron
 no programa "Daybreak" (by @GavinRDaybreak)
 


Zac Efron
 nos bastidores do programa "Daybreak" (by @OfficialKojo)
 


Zac Efron
 a promover The Lucky One em Londres (by @KirstenOSuv)


Zac Efron
com Taylor Schiling, Scott Hicks e Nicholas Sparks na ante-estreia de  The Lucky One em Londres (by @IssyLloyd)


Zac Efron 
com fãs na ante-estreia de  The Lucky One em Londres (by @ZacEfron)


Zac Efron 
a ser entrevistado na ante-estreia de  The Lucky One em Londres (by @KarenBanaa)

Sem comentários: