sexta-feira, 13 de abril de 2012

Adelaide recebe "The Lucky One"!


Para terminar a sua estadia na Austrália, como parte da tour promocional de The Lucky One, Zac Efron compareceu ontem (12 Abril) a mais uma ante-estreia, desta vez na cidade de Adelaide. À semelhança de Melbourne, o Zac foi acompanhado pela sua colega Taylor Schiling e pelo realizador Scott Hicks
Acabada assim a promoção na Austrália, The Lucky One regressará aos EUA onde no próximo Domingo (15 Abril) o Zac vai estar, juntamente com Taylor Schiling e o autor Nicholas Sparks, no Camp Pendleton para uma exibição especial do filme e uma sessão de autógrafos. Na próxima 2ªfeira (16 Abril) terá lugar no Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood, a ante-estreia mundial do filme!

Agora algo que não tem nada a ver com The Lucky One, mas sim com Zac Efron... Se bem se lembram, há umas semanas foi lançado um spot publicitário da nova temporada de Punk'd na MTV. O programa regressou à duas semana, Justin Bieber foi o anfitrião do primeiro programa e Bam Margera do segundo. O terceiro programa foi para o ar ontem (12 Abril) nos EUA e a anfitriã foi Hayden Panettiere. E já sabemos quem foi umas das "vítimas" de Hayden? Zac Efron... Vejam o episódio aqui. Para além do Zac, as outras duas "vítimas" foram Dianna Agron e Snooki!




Ashley Tisdale foi fotografada no dia de ontem (12 Abril) quando andava por Beverly Hills. Primeiro foi até ao In-N-Out Burger para comprar algo para comer e, mais tarde, foi fazer umas comprinhas à loja Planet Blue. 










Sem comentários: