quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vanessa Hudgens em "Spring Breakers"?


Com dois filmes a serem lançados já no próximo ano (Journey 2: The Mysterious Island e Gimme Shelter) e outro a ser gravado neste momento (Frozen Ground), Vanessa Hudgens poderá já ter outro projeto em mãos! Spring Breakers é o nome e, segundo o site Variety, Vanessa está em conversações para se juntar a James Franco, Emma Roberts e Selena Gomez (estas duas também em conversações). Harmony Korine é o criador e também realizador desta história que gira à volta de quatro estudantes universitárias que assaltam um restaurante para pagarem uma viagem. A produção terá início na primavera, na Flórida. 
A notícia saiu ontem (1 Nov) e ainda não nenhuma confirmação. Vamos esperar por novidades! 



Ashley Tisdale foi fotografada no dia de ontem (1 Nov) a sair do Coffee Bean & Tea Leaf, em Toluca Lake, CA.
Na passada 2ªfeira (31 Out), dia de Halloween, a Ash organizou uma festa onde muitos dos seus amigos estiveram presentes, entre eles Heather HemmensSharon Leal (Momento Twitter), Hilary Duff e o seu marido, entre outros. A Ashley e o seu namorado, Scott Speer, mascararam-se de Selena Gomez e Justin Bieber! 














Depois de celebrar o Haloween com os amigos, Zac Efron foi fotografado ontem (1 Nov) a sair do restaurante Palm, em Beverly Hills, CA.











Ashley Tisdale com Heather Hemmens e Sharon Leal numa festa de Halloween (by @sharonleal17)

Sem comentários: