sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Corbin Bleu na ante-estreia de "Immortals"


Foi na passada 2ªfeira (7 Novembro) que decorreu em Los Angeles a ante-estreia do filme Immortals, e Corbin Bleu esteve presente. O Corbin pisou a passadeira vermelha do Nokia Theatre L.A. Live e fez-se acompanhar do seu pai David e da sua manager Bonnie.

Como sempre, eu gosto de falar sobre o filme em questão para dar sugestões aos leitores deste blog sobre o que poderão ver futuramente nos cinemas... Immortals segue a história do guerreiro grego Theseus quando este parte para uma batalha sangrenta contra os Deuses do Olimpo. Dos mesmos produtores do filme 300, a realização está a cargo de Tarsem Singh e o elenco é composto por Henry Cavill, Mickey Rourke, Kellan Lutz, John Hurt, Isabel Lucas, Joseph Morgan, Freida Pinto, entre outros. O filme está a partir de hoje (11 Novembro) nas salas de cinema dos EUA e a Portugal chegará no próximo dia 1 Dezembro.









O que chegará também às salas de cinema, mas só em Março, será The Lorax, o filme no qual Zac Efron dá voz a uma das personagens. Mais um trailer foi revelado...





Monique Coleman a entrevistar o Secretário Geral das Nações Unidas, Ban Ki Moon (by @gimmemotalk)

Monique Coleman a entrevistar o Secretário Geral das Nações Unidas, Ban Ki Moon (by @gimmemotalk)

Monique Coleman com o Secretário Geral das Nações Unidas, Ban Ki Moon (by @gimmemotalk)

Vanessa Hudgens com uma fã no Alasca (by @BabyBooZanessa)

Sem comentários: