terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ashley Tisdale na ante-estreia de "The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1"


Ashley Tisdale foi uma das estrelas que pisou a "black carpet" da ante-estreia do filme The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1, que se realizou no Nokia Theatre L.A. Live, em Los Angeles, na tarde de ontem (14 Nov). Very cute são as melhores palavras para descrever o quão linda a Ash estava num vestido de renda branco e uns Louboutins com padrão leopardo. A red carpet foi transmitida ao vivo, on-line.

Se não sabem a história desta saga, então devem viver numa caverna! Breaking Dawn - Part 1 (PT: Amanhecer - Parte 1) é o quarto filme da saga Twilight e tem a seguinte sinopse: A alegria de Bella Swan e Edward Cullen, recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaçam destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam ás suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos. (Fonte: ZON Lusomundo) Com um elenco composto por Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kellan Lutz, Ashley Greene, Nikki Reed, Elizabeth Reaser, Peter Facinelli, Jackson Rathbone, entre muitos outros, este filme é realizado por Bill Condon e estreará nos EUA nesta 6ªfeira, dia 18 Novembro. Por incrível que pareça, cá em Portugal o filme estreará um dia antes, dia 17!    



No passado Sábado (12 Nov) a Ashley foi fotografada a sair da loja Shakey's, em Toluca Lake, CA.









Já faltam poucos meses para a estreia do filme de animação The Lorax. Zac Efron juntou-se a um elenco de vozes de luxo neste filme como Taylor Swift, Betty White, Danny DeVito e Ed Helms. Aqui fica o primeiro vídeo dos bastidores das gravações com entrevistas aos atores.

2 comentários:

Zac-EfronFan.org disse...

O site Zac-EfronFan.org comemora hoje 3 anos online e para celebrar o seu aniversário este realizou várias mudanças e trás novas surpresas. Gostaria-mos de saber a tua opinião, obrigada e continuação de bom trabalho.

Miss Ashley Tisdale - Portugal disse...

ella estava mesmo lindaaaaaaaa ,eu tmb ja vi o filme e amei , mal posso esperar pela 2 parte :)