terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Novas promos de "Powerless" a uma semana da estreia!


Será já na próxima 5ª feira, 2 Fevereiro, que vai estrear no canal norte americano NBC a nova comédia protagonizada por Vanessa Hudgens, Powerless! Novas promos já surgiram, bem como fotos e as sinopses oficiais dos dois primeiros episódios!


Episódio 1 ("Wayne or Lose") - O PRIMEIRO DIA DE EMILY LOCKE NÃO CORRE COMO ESPERADO... Num mundo onde a humanidade tem que lidar com os danos colaterais das lutas entre Super Heróis e Super Vilões, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa o seu primeiro dia como Diretora do Departamento de Pesquisa & Desenvolvimento na Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises que se especializa em criar produtos para os cidadãos comuns se sentirem mais seguros. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily cedo descobre que as suas expetativas são mais elevadas com as do seu novo patrão Van Wayne (Alan Tudyk) e as dos seus colegas, cabendo-lhe a ela liderar a equipa para que esta atinja o seu potencial completo e a realização de que não precisamos de super poderes para sermos heróis. 










Episódio 2 (Wayne Dream Team) - EMILY TENTA EQUILIBRAR DUAS SITUAÇÕES: FAZER AMIGOS E SER A PATROA... Com um novo produto com luz verde, Emily tenta inspirar a sua equipa mas não consegue fazer com que eles se esqueçam da sua obsessão pela Fantasy Super Hero League. Enquanto isso, Van está numa missão para para ser incluído na fotografia da Wayne Dream Team. 
















Ashley Tisdale foi fotograda no dia de ontem (23 Jan) a sair de mais uma sessão de treino, em Studio City, CA.








Vanessa Hudgens
com Robert Buckley (robertbuckley)


Vanessa Hudgens
 com a sua irmã, Stella e as amigas Laura New e Kim Hidalgo na Marcha das Mulheres em LA (by @Laura_New)


Vanessa Hudgens
 (by @VanessaHudgens)


Vanessa Hudgens
 com Helen Hunt na Marcha das Mulheres em LA (by @HelenHunt)


Monique Coleman (by @gimmemotalk)

Sem comentários: