sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A menos de um mês da estreia... as primeiras imagens de "Powerless"!


Já falta muito pouco para a estreia de Powerless no NBC! É já no próximo dia 2 Fevereiro que Vanessa Hudgens irá aparecer nos ecrãs (por enquanto, apenas nos EUA) com a sua nova série, que acabou de lançar o seu primeiro trailer promocional. 
Powerless segue a história de Emily Locke, que consegue o seu emprego de sonho como Diretora do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Wayne Security, em Charm City, cidade de super heróis e vilões onde os cidadãos são os que mais sofrem com os danos colaterais das suas constantes batalhas. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily rápido aprende que as suas aspirações estão mais à frente das do seu novo patrão e dos seus colegas, cabendo-lhe a ela liderar a equipa para atingir o seu grande potencial e provar que não são precisos super poderes para sermos super heróis! 
Segundo várias pessoas que estiveram presentes no San Diego Comic Con 2016, em Julho passado, onde o episódio piloto foi apresentado, este trailer mostra um conceito um pouco diferente do primeiro, e isso poderá dever-se à saída de um dos criadores e produtores da série. Apesar disso, as expetivas continuam altas de que Powerless se torne um grande sucesso!   







Zac Efron
(by @ZacEfron)


Vintage:
Vanessa Hudgens em Lisboa, Portugal (by @VanessaHudgens)


Lucas Grabeel
 com a sua namorada Emily Morris (by @MrGrabeel)


Lucas Grabeel
 com a sua namorada Emily Morris (by @MrGrabeel)

Sem comentários: