quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Nomear os nomeados... "People's Choice Awards 2015"!


Está na hora de escolher os nomeados para a próxima edição dos People's Choice Awards! O primeiro evento do ano permite aos fãs votarem nos seus favoritos no mundo do cinema, televisão e música... Desde de ontem (21 Out) até ao próximo dia 4 Novembro, será possível escolher os nomeados para os People's Choice Awards 2015, e será nesse dia que serão anunciados numa conferência de imprensa. A entrega dos prémios decorrerá no dia 7 Janeiro e o evento será exibido, em direto nos EUA, no canal CBS
Vamos agora à parte interessante, a escolha dos nomeados. Em cada categoria (54) é permitido escolher 5 nomeados (se o nome do vosso favorito não estiver na lista, pode ser escrito no espaço em baixo). Zac Efron e o seu filme Neighbors já se encontram na lista das categorias de "Favorite Comedic Movie Actor" e "Favorite Comedic Movie", mas podem ainda escrever os nomes nas categorias de "Favorite Movie" (Neighbors), "Favorite Movie Actor" (Zac Efron) e "Favorite Movie Duo" (Zac Efron & Seth Rogen). Na categoria de televisão, já encontramos a série Young & Hungry, produzida por Ashley Tisdale, na categoria "Favorite Cable TV Comedy". Podem ainda acrescentar a série Switched At Birth na categoria de "Favorite Cable TV Drama" e Lucas Grabeel na categoria "Favorite Cable TV Actor". Votem até dia 4 Novembro no site peopleschoice.com



Vanessa Hudgens fez uma rápida viagem até Nova Iorque para compromissos relacionados com o musical Gigi. A Nessa foi fotografada, no dia de ontem (21 Out), no SoHo, em Nova Iorque, na companhia do seu namorado Austin Butler e de amigos. 
A viagem a Nova Iorque foi mesmo "relâmpago", pois, já no dia de hoje (22 Out), a Vanessa aterrou em Paris, onde irá promover o seu filme Gimme Shelter, nos próximos dias.




Ashley Tisdale arranjou uma desculpa para ir ao cabeleiro todos os dias... a sua personagem, Danni, na sua nova série, Buzzy's, que estreia no próximo ano. Ontem (21 Out), a Ash foi fotografada a sair do salão Andy Lecompte, em West Hollywood, CA. 




Zac Efron foi fotografado no dia de ontem (21 Out) no aeroporto de Amesterdão, na companhia da sua nova namorada, Sami Miró. O Zac tem passado estes últimos dias na capital europeia, onde celebrou o seu 27º aniversário com Sami e outros amigos. 









Corbin Bleu
com a sua noiva Sasha Clements (by @corbinbleu)


Zac Efron
 com fãs, em Amesterdão (by @heyniallandluke)


Vanessa Hudgens
 com uma fã, em Paris (by @KhannVy_Hoang)

Sem comentários: