terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ashley Tisdale na "Virgin America Dallas Love Field Launch Celebration"!


Ashley Tisdale voou até ao Texas para marcar presença na celebração do lançamento da Virgin America Dallas Love Field, que se realizou no dia de ontem (13 Out), na House of Blues, em Dallas, Texas. Este evento serviu para celebrar os novos serviços do aeroporto Dallas Love Field. A Ashley fez-se acompanhar do seu marido, Christopher French, e esteve ao lado dos atores Kellan Lutz e Jamie Chung, bem como do fundador do grupo Virgin, Sir Richard Branson, durante o evento. 




Zac Efron foi fotografado, no passado domingo (12 Out), a chegar a Copenhaga, Dinamarca, com, aquela que já foi intitulada de sua "nova namorada", Sami Miro
Como sempre, os rumores já começaram a surgir de que Zac e Sami são um casal. A verdade é que já foram fotografados juntos num jogo dos Dodgers, há duas semanas, o Zac partilhou hoje uma foto dos dois no restaurante dinamarquês Noma (ver Momento Twitter) e o seu amigo Mark Salling, partilhou uma foto onde se pode ver o Zac com a mala de Sami (ver Momento Twitter)! Sami Miro não é atriz, faz trabalhos como modelo, mas a sua principal ocupação tem haver com desenvolvimento de negócios para uma empresa de mídia. 












Zac Efron
com a vencedora do seu primeiro carro (by @ZacEfron)


Zac Efron
 com Sami Miró (by @ZacEfron)


Zac Efron
 com Ryan Rottman, Kellan Lutz, Mark Salling e outros amigos (by @MarkSalling)


Ashley Tisdale
 nas Halloween Horror Nights, nos Universal Studios (by @ashleytisdale)


Vanessa Hudgens
 com Georgia Magree (by @ggmagree)


Vanessa Hudgens
 com Georgia Magree (by @ggmagree)


Vanessa Hudgens
 com o namorado Austin Butler (by @VanessaHudgens)


Vanessa Hudgens
 com Emily Matheny (by @EmizzleSizzles)

Sem comentários: