sábado, 1 de fevereiro de 2014

"Neighbors" vai ser apresentado no festival SXSW!


Zac Efron vai regressar ao SXSW! O festival, que decorre em Austin, Texas entre 7-16 Março, anunciou o seu alinhamento para a edição deste ano e o novo filme do Zac, Neighbors, faz parte dos filmes cabeça de cartaz que irão ser apresentados, apesar de ainda não se saber a data em que o filme será projetado. É a segunda vez que um filme do Zac é apresentado neste festival... no ano passado, foi a vez de At Any Price!

Estreou ontem (31 Jan), nos EUA, outro filme de Zac Efron, That Awkward Moment e, segundo os resultados já avançados, conseguiu o lugar das bilheteiras norte-americanas com mais de $3 milhões de dólares (apenas no dia de ontem). As previsões para o fim de semana, colocam That Awkward Moment em lugar com uns estimados $10.8 milhões, ficando apenas atrás do filme Ride Along, que consegue assim o 1º lugar pela terceira semana consecutiva.

Falando ainda de Zac Efron... há uns meses surgiu um rumor de que o Zac poderia entrar no novo filme Stars Wars, que vai estrear no dia 18 Dezembro 2015, será produzido pela Disney e realizado por J.J Abrams! Esse rumor acabou por ser desmentido, mas, numa entrevista dada à MTV durante a promoção de That Awkward Moment, o Zac confirmou que esteve reunido com a Disney, mas que ainda não se sabe se irá fazer parte do elenco! Esperemos por mais notícias!



Vanessa Hudgens terminou o mês de Janeiro com uma ida aos estúdios de dança Millennium, em Los Angeles, CA, no dia de ontem (31 Jan), para dançar ao lado das amigas Ashley Tisdale, Laura New e do coreógrafo Jeri Slaughter.





Monique Coleman
com Azure Antoinette (by @gimmemotalk)


Vanessa Hudgens
e Ashley Tisdale com o coreógrafo Jeri Slaughter e Laura New (by @slaughteration)


Zac Efron
 com Tom Gormican, Michael B. Jordan e outros em Miami (by @EAndysen)

Sem comentários: